História nos comentários.

elas perguntam
4 7
eles respondem
anônimo
02/04/2018 16h11
A única maneira de você sair dessa é expondo a verdade. Não tem outra opção. Portanto seja madura para assumir a responsabilidade pelos seus atos.

Agora, se você se sujeitar às chantagens desse rapaz, você estará encrencada duas vezes, porque ele saberá seu segredo e mais, terá feito coisas contigo que deixará seu marido, certamente, muito mais irritado do que o baseado que você estava fumando.
02/04/2018 16h47
Pra uso medicinal, qual o problema?

Conta logo pro marido, tira o segredo do peito e acaba com a gracinha do primo.

2 cajados com uma coelhada.
02/04/2018 16h16
Arrisca conta a verdade pra ele mais cedo ou mais tarde ele vai descobrir é mais facil descobrir por ti agora do q depois da pior maneira
02/04/2018 16h45
Se vc ceder, isso pode virar uma bola de neve.
elas respondem
02/04/2018 16h12
Maconha não dá nada, relaxe
02/04/2018 16h45
Fala pro seu marido. Afinal, melhor saber da sua boca do que da dos outros!
anônima
02/04/2018 16h50
Demorou vc jogar a merda toda no ventilador , devia ter dado uma resposta e cortado esse idiota , se adiante , conte pro seu marido que o primo dele esta fazendo propostas e te chantageando , dúvido que seu marido seja tão burro e ignorante que vai ficar contra vc . No mais pare de usar os problemas pra fuga com drogas , a vida ta cheia de impecilios então troque esse disco ai .
02/04/2018 16h51
Conta para o seu marido, senta e conversa com ele direitinho, nada que uma boa conversa não resolva, tenho certeza que se ele gosta de você ele vai entender ou até tentar te ajudar a parar de usar a droga, não dá esse gostinho para o primo dele, conta antes dele contar.
anônima
02/04/2018 16h07
Cont...

Meu marido tem  um primo que é bem próximo a família, esse homem tem muita raiva do meu marido por conta de um bom emprego que ele perdeu no passado e acha que meu marido tem culpa nisso. Eu já tinha percebido o interesse dele em se aproximar da gente, como se buscasse algo pra usar na aparente 'vinganca' dele e o fato é que ele achou...

Depois que perdi meu pai, entrei numa depressão profunda, tive síndrome do pânico e acabei me refugiando num tipo de droga ilícita. (não daquelas q deixa a pessoa loucona, mas alguns dizem q é a porta de entrada)

Acontece que esse ótimo me viu fumando no Jardim e agora está tentando usar isso contra mim...

Me fazendo propostas, dando a entender que se não topar ele vai contar tudo pro meu marido...

Sei que ele não vai me perdoar ter escondido isso dele, ainda mais que ele odeia esse tipo de coisa e eu não consigo largar...

Por outro lado, tenho medo de tentar expor o primo e causar uma tragédia na família.
 como eu saio dessa?
anônima
02/04/2018 16h24
Maconha lá é droga, é só uma plantinha
anônima
02/04/2018 16h55
conte pro seu marido fumar maconha hoje em dia é normal