Tenho 33 anos e creio que Deus não quer que eu tenha um companheiro.
Não tenho sorte nenhuma com os homens. Sou invisível para todos.
A idade de arranjar namorado passou e percebi que isso será impossível e nunca vai acontecer.
Estou começando a acreditar que minha vida sentimental é amaldiçoada
Como faço pra parar de sentir vazio e solidão e parar de precisar de um companheiro para ser feliz?

elas perguntam
1 0
eles respondem
anônimo
14/09/2015 12h04
Vai na Universal do Reino de Deus na sexta-feira e passe pelo banho do descarrego.
Deixe lá sua casa, a chave da sua casa, cartão com senha, etc.
Depois siga a Cristo.