Imagine a situação: você se relaciona durante meses com uma mulher, você dá uma leve sumida por um semana. Depois disso ela envia uma mensagem que indica que ela esperava um relacionamento sério e nunca mais fala contigo.
Meses depois (vocês nunca mais se falaram) você resolve puxar papo com ela.
A minha pergunta é: sabendo que anteriormente ela queria uma relacionamento sério, você voltaria a falar com ela mesmo se você só quisesse sexo? ou você só voltaria a falar com ela se houvesse a possibilidade de o relacionamento se tornar sério?

elas perguntam
4 2
eles respondem
anônimo
02/04/2018 16h50
Querida, sinto desapontar você, mas ele pode ter voltado apenas para conseguir mais sexo, nem que isso signifique te iludir.. infelizmente essa é a realidade
20/12/2019 01h14
Vocês adoram se iludir, pqp
20/12/2019 01h16
Com certeza ele voltou apaixonado, vai sem medo.

Puta merda.

ps: Pergunta de 2 anos, porra! Devem estar os 2 mortos.
anônimo
20/12/2019 01h17
Sexo
elas respondem
20/12/2019 01h12
Ele vai voltar querendo sexo.
anônima
20/12/2019 01h26
acho que pode ser as duas possibilidades, tem que observar as atitudes dele