Bom a gente namorou por 3 anos ele sempre me tratou bem fazia de tudo por mim, eu sei qe ele me amava tinhamos uma relação otima e ele mudou a vida dela completamente por mim, mas depois de mtos altos e baixos na relação a gente se distanciou e ele mudou, entre as idas e vindas do nosso relacionamento ele foi mudando o comportamento passou a ser frio e me tratar com mta indiferença, no momento qe eu mais precisava dele ele me desprezou mto, foram os piores dias da mha vida eu implorava pra ele vim me ver mas a resposta era sempre não, ele me disse qe precisava de um tempo sozinho e qe eu tava mto chata mas eu insistia ate qe chegou um momento qe eu cansei.
Menos de um mes depois ele veio me procurar agora mto diferente de antes manda mtas msgs pedindo pra me ver diz qe ta com sdd, mas eu digo qe não e to tentando tratrar ele da msm maneira qe ele me tratou no passado. Oq vcs acham devo fazer ele sofrer como ele me fez ou dar um basta e seguir mha vida? Oq ele merece nesse momento?

elas perguntam
3 2
eles respondem
anônimo
02/04/2018 17h10
Não tem que fazer ninguém sofrer.

Dê um chega para lá nele e está ótimo.
02/04/2018 17h55
Se fosse o contrario tu ia gostar de ser usar dele fazer tu sofrer e depois ele escolher se fica ou nao??? Acho q ninguem merece isso, ou fica ou termina de vez
F_v
02/04/2018 18h31
Da só um chega pra lá, como o colega disse.
E fechou a história
elas respondem
anônima
02/04/2018 17h14
Só pelo que você disse, fica difícil avaliar.
O cara mudou toda a vida dele por você (raro) e te tratava bem (não fez nada além da obrigação); o que aconteceu para ele mudar? Por que terminaram tantas vezes? Coloque-se no lugar dele e tente entender toda a situação...
O que você tem que decidir é: vale a pena voltar com ele ou não?
Só pessoas de mau caráter fazem os outros sofrer de propósito...
anônima
02/04/2018 17h52
Menos de um mês é muito pouco e até então ele tá falando que tá com saudade e que quer te ver, não tá pedindo pra voltar.
E se caso voltassem, teria que ser pra fazer diferente e não pra tentar pagar na mesma moeda e fazer ele sofrer, com esse pensamento não vai dar certo nunca.