Tenho 33 anos e creio que Deus não quer que eu tenha um companheiro.
Não tenho sorte nenhuma com os homens. Sou invisível para todos.
A idade de arranjar namorado passou e percebi que isso será impossível e nunca vai acontecer.
Estou começando a acreditar que minha vida sentimental é amaldiçoada
Como faço pra parar de sentir vazio e solidão e parar de precisar de um companheiro para ser feliz?

elas perguntam
3 4
eles respondem
Did
14/09/2015 19h32
Saia sozinha, vá a lugares que você sonha conhecer, assista um filme no cinema apenas com sua própria companhia, tente se divertir, faça você mesma feliz, aposto que o seu brilho vai aparecer e alguém vai perceber você, ninguém quer ficar com pessoas sem animo pra fazer as coisas, você ainda é nova, pare com esse pensamento negativo, isso só atrai mais pensamentos negativos e logo logo vai ficar depressiva, tenho certeza que existe algo que te faça feliz, tente começar por ai.

E a culpa não é de Deus é somente sua, não me leve a mal mas apenas você tem que perceber isso.
anônimo
13/01/2017 13h16
Primeiro:
Sua vida não está amaldiçoada.
Segundo:
Pode se mt bem ser feliz só. O erro é achar que será feliz casando. Pra ser feliz, vc deve estar contente consigo mesma. Praticar o bem e não se preocupar com a vida alheia e com as opiniões dos outros e o primeiro passo. Sorrir e desfrutar dos pequenos prazeres da vida... Você consegue.
13/01/2017 13h20
So eu fico tentando entender como tem tanta gente reclamando que não encontra ninguem se tem tanta gente tentando encontrar alguem? não da pra entender.kkkk
elas respondem
14/09/2015 13h22
poxa vida, Deus não faria isso com vc. pq te deixaria sem um companheiro?
14/09/2015 19h10
Não pense assim. Você é jovem, como ousa perder a esperança? Sei que no lugar mais inusitado, irá encontrar alguém especialmente reservado para você e será tão feliz, como anseia.
anônima
14/09/2015 19h14
Caraca!!! Eu!! Mas não sou a anonima que escreveu. Me conta se souber a resposta. Estou igual você, inclusive na idade.
anônima
31/10/2016 21h02
Eu tbm as vezes caio no erro de pensar que a culpa por eu está sozinha é de Deus logo peço perdão, a culpa não é dele apenas ainda não aconteceu, não apareceu a pessoa certa ainda. O que adianta vc ta cm alguém e ser infeliz? Pense na quantidade de relacionamentos desestruturados que existem, é isso que vc quer? Tenha calma, tenha fé o melhor vai chegar na sua e na minha vida. bjs