Gente, comprei um celular na terça-feira (semana passada) da multilaser na loja mesmo e sinceramente não gostei da câmera frontal nem da traseira, entre outras coisas que me desagradou. Eu posso trocar?

elas perguntam
5 4
eles respondem
02/04/2018 17h35
O prazo de troca para desistência é de 3 dias úteis. Mas posso estar enganado
02/04/2018 17h21
Não tem a ver com garantia se não tem problema de fabricação. Tu tem um prazo pra desistir da compra mas não lembro de cabeça. Olha aí no Google.
anônimo
02/04/2018 17h22
O jeito é ficar com o celular.
anônimo
28/04/2020 22h13
eu to pensando em um celular dessa marca, me parece bom e barato. Não sou cheio de firulas com celular.
elas respondem
anônima
02/04/2018 17h20
Nao, se comprou na loja física não pode. Algumas lojas dão o prazo de 3 dias, acho.
Se fosse na loja virtual, até os 7 dias poderia trocar/devolver.
anônima
02/04/2018 17h27
Hum... acho que já era viu , mas não custa tentar , ja aconteceu isso comigo no carrefour a minha sorte é que eu fui no mesmo dia devolver e eles aceitaram . Garantia da loja geralmente é uns 3 dias mas acho por defeitos. se for um comércio menor quem sabe vc consegue negociar com o dono e trocar por um melhor , mais caro ?
anônima
28/04/2020 23h17
Acho que não. Se não me engano é 2 ou 3 dias úteis após a compra.
29/04/2020 00h13
Acho que não, garantia é caso vim com algum defeito de fábrica