1.76K  20/10/2019 22h41

Aí você conhece uma pessoa que parece incrível. Vocês conversam sobre tudo, fazem todos os passeios imagináveis, viram madrugadas em confissões e gargalhadas e têm uma química nunca antes vista na história da humanidade. Tudo parece perfeito, até que aquela pessoa começa a sumir, deixando você sem entender o que aconteceu. Você tenta respeitar o espaço, deixa a pessoa respirar, até que um dia, por não entender o que teria acontecido de errado, você chega com a pessoa e pergunta o que houve. E aí ela diz que não tem como continuar porque não quer se envolver.

Você acha aquilo estranho: afinal, se não queria se envolver, então por que dizia que era uma sorte grande ter te encontrado? Se não queria se apegar, então por que dava bom dia todo santo dia? E por que se preocupava em ser uma pessoa tão carinhosa mesmo tanto tempo depois de as primeiras transas terem acontecido? Nada disso faz sentido, não é mesmo?

Você fica sem entender o que aconteceu, vai investigando, até que a pessoa diz que teve um/uma ex que deixou traumas ou que gosta muito de um outro alguém, mas esse alguém não sente o mesmo por ela.

Nessa hora, você pode se sentir como se não fosse uma pessoa boa o suficiente para fazer com que esse alguém que você gosta deixe para trás os traumas e o passado. Você pode sentir um forte sentimento de rejeição, capaz de abalar até a mais inabalável das seguranças. Mas de uma coisa você precisa ter a mais absoluta certeza: tudo isso não é problema seu. Você não tem culpa se a pessoa que você gosta é uma das milhares de pessoas que se sabotam.

eles perguntam
13 6
elas respondem
02/04/2018 22h24
Ou a pessoa gosta ou ela não gosta de você.

Não existe essa de autossabotagem, não estar pronta para um relacionamento, traumas de relacionamentos anteriores...

Se a pessoa não quer nada sério com outra, é simplesmente porque não gosta dessa pessoa o suficiente, ela acha que não vale a pena doar seus sentimentos, liberdade e tempo em um namoro com você.
anônima
02/04/2018 23h25
Algumas pessoas têm medo de falhar. De não serem o melhor para a outra, ou de serem rejeitadas futuramente, daí então se fecham. Nem sempre é porque ela não gosta de você, mas ela possui um trauma, uma insegurança, ou não acredita nela própria como sendo alguém boa o suficiente pra você.
Não sei se é o caso dela. Mas eu sei muito bem que isso pode acontecer.
A culpa não é sua. É um medo dela.
anônima
20/10/2019 22h23
hum
anônima
13/08/2019 22h04
Aconteceu comigo. Fiquei um mês deprimida. Mas passou. Hoje espero que ele se foda bem gostoso.
anônima
13/08/2019 22h01
sem palavras...
anônima
11/06/2018 20h32
Pse, o problema não tá em vc. Tá na outra pessoa.
E apesar dos momentos perfeitos (com certeza não era 24hr seguidas que passavam juntos), acho mto mais digno a pessoa ser sincera.
Se vc já ficou assim sem ter nada oficial com ela... imagina vcs em um relacionamento, e ela demonstrar todas essas inseguranças, traumas...
Acho que não tem prova de amor maior kkkkk
11/06/2018 19h45
Acho que momentos assim acontecem porque há sintonia, porque nesses momentos havia o interesse.
Isso pode passar, essa química pode acabar.
Não há sabotagem nesse caso, ambos vivenciaram momentos bons juntos, porém, só um continuou preso à eles.
anônima
28/04/2018 18h10
Que história maluca hein moço!
Quando leeeeeeeeeeeio tudo isso, é exatamente tuuuuuuuuuuudo que aconteceu comigo!

:(((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((
anônima
02/04/2018 23h10
Nossa! Essa aí é a cristã raiz? Se for, eu tô chocada.
anônima
02/04/2018 17h31
vc deveria ter perguntado se ela queria namorar contigo logo no começo é bom saber o que a pessoa quer logo nos primeiros encontros
02/04/2018 17h30
Ué, talvez ela pensou melhor e mudou de idéia.
anônima
02/04/2018 17h30
Pois é amigo, acontece... bola pra frente.
eles respondem
02/04/2018 17h32
Texto bem reflexivo, muito interessante e já conheci pessoas assim, iniciavam um relacionamento e depois mudava da noite pro dia porque os traumas despertavam, tornando tudo cinza.

É chato pra caramba.
02/04/2018 17h32
Se esta se referindo a uma mulher é tudo culpa tua. Essa geração de frouxo que acha que se forem príncipes perfeitos vao ganhar o amor da fêmea como recompensa. Enquanto isso cheio de marginal que caga pra elas comendo geral e eles não entendem nada, e depois ficam ressentidos e viram misóginos ou viados.
anônimo
02/04/2018 17h28
Profundo, hein?!
anônimo
20/10/2019 22h41
Você está absolutamente correto e sua análise foi precisa e cirúrgica mesmo da situação atual dos relacionamentos, é muita auto sabotagem envolvida, aí depois as antas ainda vem aqui dizer que não existe problema em ter bagagem. Totalmente errado, tem sim, e tem um problema enorme nisso, a auto sabotagem é um dos maiores problemas dessa tal de bagagem, mas as coisas já estão tão perdidas que nem adianta jogar a real na cara mais não meu amigo.
anônimo
20/10/2019 22h28
Não e só sabotagem tabm existe mentira, tabm existe pessoas que juram amor e dizem ter sido sorte grande a pessoa pessoa da minha vida pra vários ao mesmo tempo mas tudo falsidade muito bem finginda promete tudo a outra pessoa da tudo de si em troca e a pessoa e depois parte pra fazer isso com o próximo trouxa que encontrar e assim vai o ciclo
E vc acha que a pessoa que faz isso se sabota se acha muito o gostosao, só foi mais um trouxa de muitos a pessoa que faz isso tá te fodendo não sabotando si propia
02/04/2018 23h14
Nossa , ESSA É A MINHA história recente!