1.23K  29/05/2018 23h45

Já tirei a conclusão que é muito simples pegar homem, homem pega qualquer uma...
Só que até esses caras que pegam qualquer coisa ou que não valem nada, não querem nada sério.
Vê uma garota se gabar porque pega homem eu acho no mínimo engraçado hahahaha.
Aqui mesmo (na cidade onde moro) o que não falta é homem normal ou até "vestido de mulher" fazendo sexo com outros homens em vários pontos da cidade,(ainda recebem por isso e já vi garota aqui reclamando pq o cara n paga conta kk). Esse vestido de mulher nada mais é do que uma peruca e um vestido coisa simples mesmo e olha que vai homem que muitas querem, talvez nem imaginem que o cara faça aquilo.
Mas pega homem seja pra comer ou caso queira dá para o outro cara é fácil de arrumar... Então por favor se achem menos.
Qual o cara nunca recebeu cantada de outro? kkk
Até mulheres tá quase mesmo nvl para conseguir, tem muitas, então se ache menos para de querer tirar onda com um cara só pq ele é virgem ou não.

eles perguntam
8 7
elas respondem
anônima
29/05/2018 23h39
Olha, sou mulher, mas concordo que mulher se acha sim nesse ponto...já tive amigas mais experientes do que eu em namoro, sexo...e elas me subestimavam e faziam pouco de mim sim, pq ficavam, faziam sexo com os caras e tal...enquanto eu era virgem...:/
mas daí existem mulheres e mulheres...não vá se encucar com isso (y) e quanto aos homens que ficam com outros caras...sim, concordo também! Existem muitos bissexuais.
anônima
02/04/2018 19h19
Eu tbm sou virgem
02/04/2018 19h15
Que merda em. Aceita um biscoito?
anônima
02/04/2018 18h38
anônima
02/04/2018 18h43
Anotado!
anônima
02/04/2018 19h22
Mas quem se acha por não ser virgem? Nada a ver isso.
Quem fica se vangloriando por transar é o homem na maioria dos casos. Até porque se uma mulher quiser, ela perde a virgindade num estalar de dedos. Então não faz sentido.
anônima
02/04/2018 19h26
Boa pergunta!
O engraçado é que vivem dizendo que opção sexual não diz nada de caráter e, se faz ou deixa de fazer, mas, continuamos a valorizar as pessoas, as vezes pelo sexo, as vezes pela virgindade. Até as mais feias conseguem sexo se deixarem claro as intenções e, as virgens, tem que pararem de achar que seu único valor esta em um hímen.
anônima
02/04/2018 21h04
Nunca me achei por isso
eles respondem
02/04/2018 19h18
Stephen Hawking morreu mas a inteligência da humanidade segue viva em ti. Obrigado.
anônimo
02/04/2018 18h27
O dia que esses homens pararem de ser escravos de buceta, isso para.
anônimo
02/04/2018 19h29
mulher se gabando porque dá é patético. qualquer tribufu sem dente fode, sendo mulher.
02/04/2018 18h16
Boa tese para meu doutorado.
02/04/2018 19h36
Parei de ler na metade
anônimo
03/04/2018 10h59
Isso é coisa de adolescente.
anônimo
29/05/2018 23h45
Estranho essa pergunta sua ai, mas pensando bem.. tem um fundo de verdade.