Tenho 33 anos e creio que Deus não quer que eu tenha um companheiro.
Não tenho sorte nenhuma com os homens. Sou invisível para todos.
A idade de arranjar namorado passou e percebi que isso será impossível e nunca vai acontecer.
Estou começando a acreditar que minha vida sentimental é amaldiçoada
Como faço pra parar de sentir vazio e solidão e parar de precisar de um companheiro para ser feliz?

elas perguntam
3 3
eles respondem
anônimo
14/09/2015 14h07
Foca no trabalho e estudo, procure ajudar uma causa e ocupe sua cabeça c outra coisa.
anônimo
14/09/2015 16h30
Como assim, passou a idade de arrumar esposo? Já trabalhei durante um período como arquivista de processos civis para uma igreja, a quantidade de pessoas que querem se casar com 40, 50 anos é enorme! Vi casamento de um casal onde ele tinha 85 e ela 82!
Tira da sua cabeça que vc é velha. Afinal, dizem que as melhor fase da mulher é depois dos trinta.
elas respondem
14/09/2015 17h27
Já conversamos inbox e já te falei que existe tempo sempre pra tudo nessa vida.
Relaxa, dá pra fazer isso tudo ainda...você só tem 33 anos .
E outra você não precisa de NINGUEM para ser feliz..mania de algumas pessoas afirmarem que necessitam ter um companheiro ,você respira, você deve trabalhar ,tem amigos ..levanta a cabeça e encontre a felicidade ao seu redor, a cada amanhecer do Sol.
Muitos queriam levantar e ter sua vida, vocÊ não está acamada e nem com doença terminal e olha que mesmo algumas pessoas que se encontram nesta situação são FELIZES pois possuem ânsia de viver cada minuto que resta.
Levanta a cabeça e deixe o amor te encontrar ;)
14/09/2015 17h48
Moça,

Tenho uma faixa etária meio que parecida com a sua, que tal trocarmos uma idéia inbox?
14/09/2015 13h17
Eu acho q sei quem é VC...enfim..

Anonima as coisas acontecem... Todo mundo vai arranjar algm um dia...já falei mtas coisas pra VC...
E nada do q eu fale vai tirar esse seu pensamento da cabeça.