Devemos Conversar? Reconsiderar o passado? Deixar ela ir embora?

Não sei o que fazer, porque sempre investi criatividade e todo os meus recursos possíveis ness relação pra que não chegasse a acontecer isso.

(Por favor não façam brincadeiras de que eu tenho que maltratar pra ela valorizar)

eles perguntam
8 10
elas respondem
02/04/2018 18h41
Deixa ir - Dan Vieira

Já chorou tanto a noite passada
Fez tantos planos que agora são nada
Tantas promessas que foram quebradas
Tudo acabado por uma palavra
Deixar ir se voltar é porque era seu
Mas senão nunca te mereceu
Sempre dói na hora do adeus, mas amanha passa
Deixa ir se voltar é porque era seu
Mas senão voltar nunca te mereceu
Sempre dói na hora do adeus
Mas amanha passa e o sol vai nascer
anônima
02/04/2018 18h41
Dá espaço para ela. Segue a sua vida. Por enquanto não há nada além disso a ser feito.
02/04/2018 18h46
Por mais que a gente dê nosso melhor por algo, nem sempre quer dizer que isso vai dar certo. Infelizmente somos a geração da solidão e algumas pessoas não se importam mais com as boas atitudes do próximo. Se ela não te ama mais, siga em frente, você merece algo melhor, que te valorize e ame da mesma forma. Se valorize, se ame. Se ela te ama, ela vai voltar, mas também não compensa ficar esperando por alguém que vai e volta. Segue sua vida!
anônima
02/04/2018 18h59
Tem aquela famosa frase de william shakespeare que diz tudo "Se você ama alguma coisa ou alguém, deixe que parta. Se voltar é porque é seu, se não é porque jamais seria."
anônima
12/04/2018 14h11
Se você está casado com ela, talvez você pode insistir um pouco mais, fazer uma terapia de casal. Mas se não, é melhor deixar ir mesmo, do que ter problemas piores no futuro.
12/04/2018 13h37
E agora? Só deixar ela ir embora!
Isso só mostra que paixão é útil pra aproximar mas inútil pra manter pq uma hora ela acaba. O que faz o relacionamento durar é querer fazer que dure.
Deixa ela ir, se possível mande logo embora
anônima
03/04/2018 09h48
Se você a amou, inovou a cada dia e ela não tem mais interesse, é hora de conversar e tomarem o rumo de cada um. Aproveite e reflitam sobre erros e acertos de cada um e amadureçam para um futuro melhor. Boa sorte =]
anônima
02/04/2018 19h02
Deixa ir
eles respondem
anônimo
02/04/2018 18h51
Agora, você segue sua jornada guerreiro. Se já tentou é não teve reciprocidade, vai viver sua vida, foque no seu desenvolvimento pessoal, busque coisas novas, pare de ficar se arrastando por uma pessoa que não tem mas olhos pra ti. Existem cerca de 6,3 milhões de mulheres no brasil, mude essa postura, pare de ficar exaltando a pessoa, tenha postura de homem. Isso passa!!
anônimo
02/04/2018 18h41
Se ela falou que não tem mais sentimento, tem que deixar ir,
pois se tentar convencer a ficar ela fará da sua vida um inferno.
Não te respeitará e irá fazer exigências cada vez maiores.
anônimo
03/04/2018 10h51
Deixe-a ir embora, porque, como dito, não tem mais sentimentos e ficar insistindo nisso só causará sofrimento em você.
03/04/2018 09h49
To passando pelo mesmo, meu caro. E o pior, por uma menina que apesar de termos conversarmos muito, ficamos apenas uma vez. Tô puto comigo mesmo, pois to parecendo adolescente apaixonado, assim como você, investi tempo e criatividade para tentar fazer isso acontecer, mas é como falaram acima, ninguém pode forçar sentimentos em ninguém. Tô te dando esse conselho, mas preciso absorvê-lo também, deixa ela ir. Quando se quer, se demonstra e se respeita...
02/04/2018 21h32
Você vale muito mais do que pensa que vale.
Sai disso.
anônimo
02/04/2018 19h06
''...Agora, que faço eu da vida sem você?
Você não me ensinou a te esquecer
Você só me ensinou a te querer...''
02/04/2018 18h39
Deixa de agir e pensar igual a um capacho.
anônimo
02/04/2018 18h49
Deve deixá-la ir. Não podemos forçar sentimentos nas pessoas, além do mais, isso evitaria sofrimento para você. Segue a vida. Vai encontrar alguém que irá te amar! (:
F_v
02/04/2018 18h43
melhor não perder a cabeça com isso
02/04/2018 18h40
O anel que tu me destes era vidro e se quebrou
O amor que tu me tinhas era pouco e se acabou