2 anos atrás fui a um encontro de amigos, lá tinha muita gente eu que não conhecia, dentre eles a irmã da amiga de um amigo, loira, olhos azuis, 25 anos (eu tinha 20), corpo e rosto 10/10. Quando fomos apresentados ela sorriu e se apresentou de uma maneira inusitada e extremamente simpática, durante o dia ela ficou na minha cola me olhando, puxando conversa, perguntando da minha vida, se gosto da minha faculdade (Engenharia Elétrica), começou a falar coisas como "ano passado namorei um cara, e foi assim, mas agora estou solteira". Mas não dei tanta atenção, o dia acabou fui embora, mas nos dias seguintes me foi dito que ela gostou MUITO de mim, mas não fiz nada e fiquei sem vê-la por 8 meses, voltei a vê-la na casa dos pais dela pois acabei levando uns amigos em comum lá e acabaram me fazendo entrar (os pais dela inclusive), lá ao revê-la ela foi novamente muito simpática, de novo ficava puxando assunto e me elogiando pelo que eu falava, 4 meses depois ela ainda me mandou uma mensagem de feliz aniversário pra ela (por ela ter me mandado antes), ela agradeceu com uns emoticons de carinha rosada e ainda puxou conversa de novo, meus amigos novamente me disseram que ela gosta de mim. Mas já são 2 ANOS e eu nunca dei atenção! Como ela ainda pode continuar interessada em mim?

eles perguntam
3 3
elas respondem
anônima
02/04/2018 20h30
vc ta esperando o que pra ficar com ela ?
anônima
02/04/2018 19h32
Tem gente q pára no tempo qdo está apaixonada
02/04/2018 21h42
Se ela estivesse msm interessada, tenha certeza de que, ela manteria contato contigo. Não desta forma esporádica.
Até porque, ambos têm amigos em comum.
Ela parece ser bem expansiva, simpática, e isso pode causar essa impressão em algumas pessoas de que haja "interesses".
Principalmente, sendo ela uma loira "10/10".
eles respondem
02/04/2018 19h30
Se é real mesmo e não uma impressão sua, tá esperando o que pra cair em cima com toda a artilharia? Hehehe
anônimo
02/04/2018 19h32
quando tu quiser ela, ela já estará quicando no pau alheio
anônimo
03/04/2018 10h29
Nesses assuntos não pode demorar muito não, porque a fila anda no que diz respeito a relacionamento.. aja enquanto é tempo