Não me zoem por favor, estou entrando nessa onda de "ficar" agora, tenho 15 anos, e embora pareça boba, pra mim é uma pergunta séria.
Sou virgem, beijei 2 caras até hoje, e os dois exerceram essa atitude. Sei que é normal o cara ficar de pau ereto durante a ficada, mas por que "vocês" (pelo menos os 2 que fiquei) ficam fazendo movimentos de "vai e vem" durante o beijo? Quero dizer, mesmo com roupa?
É pra garota sentir que ta duro? por que vocês sentem prazer? Ou vocês estão imaginando como se tivéssemos transando?
Ou ainda por outro motivo? Qual?
E quando fazem, esperam que as garotas fiquem paradas ou façam também? Garotas também podem responder.

elas perguntam
4 2
eles respondem
anônimo
14/09/2015 16h28
Eles estão aproveitando, viu? Deixa isso para um lugar mais reservado.
anônimo
14/09/2015 16h56
Eles estão excitados, com os hormônios em alta e isso faz com que eles fiquem ainda mais excitados.
No mais, se você não quiser que isso aconteça, não deixe, fale pros caras que você não gosta e não quer.
anônimo
14/09/2015 12h23
Isso se chama "amasso".
Normal quando vc está ficando com alguém e o clima esquenta.
No mais... vc como anônima e sem consentimento de um responsável não posso te dar mais detalhes.
elas respondem
14/09/2015 12h21
É normal, beijar é uma das formas mais básicas de excitação tanto para o homem quanto para a mulher. Sim, ele quer que você sinta como seu beijo o deixa. Se isso, acontece em público acho meio exagerado e sem bom senso, mas se vocês estiverem a sós, só tome cuidado pra que ele não exceda nas provocações.
14/09/2015 12h16
parabéns, se eu fosse vc se preservaria pra um cara que vc goste e não com qualquer um. respondendo sua pergunta... vc ficou com dois meninos safados, estão a fim de algo a mais, não só beijá-la. eles querem transar com vc e com certeza querem que vc faça alguma coisa, não só fique parada. isso acontece na maioria das vezes, é normal!