Gente, eu transei com meu namorado, estávamos fazendo anal e ele ejaculou lá, normal. Mas quando ele foi continuar as penetrações, o pênis dele meio que escorregou na hora em empurrar, e a cabeça dele bateu na entrada da minha vagina! Não chegou a penetrar nela, ele disse também que não tinha nada de esperma na ponta do pênis e etc, mas sei lá.. será que eu corro algum risco muito grande de gravidez? Minha menstruação era pra ter chegado dia 31 e até agora nada, não sei se é a preocupação que tá me atrapalhando ou outra coisa..

elas perguntam
6 2
eles respondem
02/04/2018 19h31
Tu não tá grávida, é só paranóia comum de quando somos muito jovens e inexperientes.
02/04/2018 19h41
Deveria ter tomado a pílula pra garantir
anônimo
03/04/2018 11h01
Da próxima vez tome uma pílula para garantir.
anônimo
09/05/2018 21h16
Relaxa guria.
Mas dá próxima vez vem né mim que eu faço com categoria ;)
09/05/2018 21h20
Mais fácil cair um meteorito em vocês durante uma transa que engravidar com essa pincelada aí.

Provavelmente sua ansiedade e estresse estão te afetando. Se quiser logo menstruar, chá de canela.
anônimo
09/05/2018 21h55
Anal sem camisinha é uma m****
elas respondem
anônima
03/04/2018 11h05
Acho mais fácil vc pegar uma infecção na ppk
anônima
02/04/2018 19h39
E vc não tomou pílula do dia seguinte porquê?