2.58K  20/06/2019 20h10

Há homens e mulheres que têm preferência por um perfil fisico e comportamental, se atraindo e buscando sempre esse perfil ideal para se relacionar.

Exemplo: um homem que gosta de mulheres magras e tranquilas, só se relaciona com mulheres desse mesmo perfil.

Com você também é assim? Se a resposta for sim, qual o seu perfil o perfil que você busca?

elas perguntam
16 13
eles respondem
02/04/2018 20h35
Acredito que a maioria das pessoas tenham suas preferências, mas não acho que levam muito em conta essas características que gostam para um relacionamento.
No meu caso por exemplo, tem algumas coisas que me chamam mais atenção, mas em todos meus relacionamentos as mulheres eram o oposto na maioria das características, pois não busco relacionamentos pela aparência.
02/04/2018 20h48
Mulheres que não se entregaram pra qualquer um, dispostas a um relacionamento sério, que não jogam tudo pro alto por qualquer motivo, que sabem ser companheiras entendendo nossas limitações e ajudando nas nossas dificuldades.

Essa mulher existe?
03/04/2018 00h14
Linda por fora e mais linda por dentro.

Só isso já me ganha. Sendo assim pode ser qualquer etnia, nacionalidade, baladeira, caseira, gótica, panicat, bonequinha, arretada, fofa, satanista, evangélica...

Quero é quem me quer.
03/04/2018 00h29
Gosto e MUITO de mulheres, independentes, interessantes e intensas.
anônimo
03/04/2018 10h24
Hoje em dia, depois de viver muita coisa, busco mais fidelidade e caráter, do que beleza. Alguém me ame o que sou, não o que pareço ou tenho. E é difícil.
03/04/2018 00h24
Cada caso é uma caso vou tenta resumir. Hoje em dia ambos os sexo vai pra balada, festa, etc... E fica com varios só pra ficar e ai não tem nade de perfil o só atração física. Mas há casos que sai ate uma rapidinha, sexo. Já eu sou oposto da sociedade não gosto de festa e baladas, pois acho algo sem valor e sem sentido. Pra mim amizades verdadeiras são pessoas que querem a mesma coisas que você e ignore as mesmas coisas que você fora disso também tem amizades por simpatia que já e diferente amizade verdadeira. Esse e o perfil que me interessaria garotas com amizade verdadeira, pois não ficaria so pra ficar. Mas eu também sou antissocial o que dificulta as coisas um pouco mais. Mas se a garota me entender e respeitar o meu ser tudo bem.
anônimo
02/04/2018 21h57
Mulher inquieta acho insuportável.
Que tem necessidade de ser entretida o tempo todo...
O homem tem que ser um bobo da corte de mulher assim.
Não sendo assim já ajuda.
07/04/2018 21h32
Vamos Observar.
Vai que aparece uma moça peça rara com perfil semelhante ao meu. =D
07/04/2018 22h12
seria mentira se disesse que a aparencia não conta, mas ser uma mulher bi, divertida, alegre, que tenha a mente aberta, e goste de aproveitar cada momento, não tem como não se apaixonar
anônimo
03/04/2018 01h04
Gosto das mulheres altas e dominadoras, mas isso não me impede de sentir atraido por perfis diferentes desse.
03/04/2018 08h50
Não é pq eu tenho uma preferência q vou dispensar as outras, todas são bem vindas =)
03/04/2018 10h30
Tenho meu perfil ideal, uma mulher morena bonita por fora e mais bonita ainda por dentro, um companheira que esteja comigo pra o que der e vier, muito fogosa na cama, e que seja PRA CASAR. Enquanto não surge essa mulher não dispenso as outras.
anônimo
03/04/2018 09h51
Uma mulher obediente.
anônimo
19/06/2018 02h52
Tenho preferencias por mulheres com caráter e que goste de viver à dois.
anônimo
08/07/2018 22h44
Meninas nerds
anônimo
20/06/2019 20h10
Já não levo mais a sério minhas preferências...
elas respondem
anônima
02/04/2018 20h33
Eu tenho um perfil ideal, mas sempre me relaciono com o oposto ou o diferente a esse perfil. Não dá pra mandar no coração.
anônima
02/04/2018 23h15
Eu gosto de CDF
anônima
02/04/2018 20h47
Eu sou muito eclética. rs É difícil alguém fora dos meus padrões fisicamente. Em termos de personalidade é que o bicho pega. rs Não é toda hora que aparece alguém que eu goste em termos de personalidade. Por isso, eu fico aqui assim, sozinha... rs

Não chega a ser o fim do mundo porque eu tive muito mais dores de cabeça acompanhada que sozinha até hoje. Justamente por ter me relacionado com gente fora dos meus padrões de personalidade. =/
anônima
02/04/2018 20h43
Vixe, traço um perfil e só aparece o oposto kkk.
anônima
02/04/2018 23h35
Eu gosto de pessoas gentis, carinhosas, sinceras e inteligentes. Beleza é desejável, porém não é o principal.
anônima
02/04/2018 23h12
Gosto dos cafajestes,sério.
Lou
08/04/2018 05h09
Concordo com o @Layne. "Lindo por fora e mais lindo ainda por dentro".
Sem preferências físicas, embora obviamente existam, mas não são importantes.
Características de personalidade e intelectuais essenciais: honesto, inteligente e amoroso. Plus: divertido.
anônima
07/04/2018 21h40
Sou bem eclética em relação a físico.
Adoro pessoas inteligentes, com conversa legal, engraçadas, gosto de pessoas que transmitem coisas boas.
Se fosse escolher um estilo, geek, meio nerd.
07/04/2018 21h56
Difícil, não sei o que quero. :-(
Mas assim como o @Levyy falou, não gosto de homens inquietos, hiperativos e ansiosos. Nunca estão satisfeitos com nada, não aguentam ficar quietos ou manter uma rotina... Gzuis, tem que ter muita energia para lidar com essas pessoas. Eu preciso de um pouco de estabilidade kk. Eu gosto de caras tranquilos.
20/06/2019 19h18
N vejo isso como utopia ou um perfil padrão .
Gosto de pessoas interessantes, educadas, inteligentes, bem humoradas.
Então todo o resto é secundário após esse momento.
20/06/2019 19h27
Belo, recatado e do lar.
20/06/2019 19h28
Eu não diria perfil ideal. Acho isso extremamente utópico. Mas claro tem coisas que busco ao me relacionar. São comportamentais, não estéticas. Uma pessoa compreensiva, tranquila, carinhosa, paciente, calma. São pontos imprescindíveis. O resto a gente vai vendo. Mas esses são introcáveis.
Para mim pode ser a pessoa mais linda do mundo, mas se for rude comigo, não for fofo, amorzinho, não tem chance nenhuma.
anônima
20/06/2019 20h05
Não tenho perfil ideal