Tenho 14 ano e estou num quase relacionamento com uma garota a gente ta mto afim um do outro e qeremos mto ficar juntos, porem a gente se fala mto pouco pessoalmente, sou vergonhoso, timido e fico nervoso , acha melhor eu e ela marcarmos um lugar na escola para nos encontrar, iria funcionar ?

eles perguntam
2 2
elas respondem
14/09/2015 13h10
tem que perder a timidez e vergonha independente do lugar. acho melhor se encontrar fora da escola, pra não parecer um namorinho de escolinha, coisa infantil. marca do lado de fora ou próximo. e vcs sao muito novos pra namorar, vcs não tem maturidade suficiente pra lidar com um relacionamento.
14/09/2015 20h41
Se existe a timidez, não acho legal marcar na escola. A galerinha toda pode presenciar e fazer do encontro de vocês um motivo de zuação. Marque em um local mais reservado, (convide ela pra tomar sorvete, por ex) poderão se sentir à vontade.
eles respondem
anônimo
14/09/2015 16h27
No seu caso, é a melhor coisa mesmo, se não tiver consequências, claro.