1.01K  20/07/2019 18h42

Ela nao e vulgar e bem longa, so que e apertada e como as pessoas nao usam esse topo de tecido,to meio encabulada de ir,so tenho essa saia!

elas perguntam
17 18
eles respondem
02/04/2018 20h32
Fica sim, eu e uma amiga ja fomos em uma casamento chegando la descobrimos q era evangélico e ela estava de saia igual tu citou e chamou bastante atenção sim
26/09/2018 17h56
O importante é ir.
Dane se o que eles acharem.
anônimo
03/04/2018 21h37
Vão te julgar, vão falar que vc é a Dalila dos filisteus

Eu já fui crente, e minha familia era toda crente... Um dia quis namorar uma moça comum, amostrei a foto pra eles e eles disseram: "essa é a Dalila(aquela que fudeu com Sansão). Os crentes tem mania de julgar tudo. Lembro que as meninas ficavam revoltadas pq não podiam passar batom, cortar cabelo ou usar camisa comum, pq o pastor ladrão viu uma serpente indo em direção à ele... (Sei muito bem a serpente que ele viu kkkk). Eu já fui crente, infelizmente, e falo a vdd: " os crentes vão te julgar e vão falar que viu uma serpente entrando na igreja, pq eles adoram uma serpente desde a criação de adão e Eva kkkkk". São tudo retardado.
20/07/2019 18h42
Vai como vc se sentir à vontade em ir.
Já foi o tempo em que o fanatismo religioso tornavam os evangélicos os “senhores da moralidade e bons costumes”.
Há inúmeras igrejas em que as pessoas vão de saia, shorts, calça, etc.

Se você só tem essa roupa vai assim e não dê importância ao que os que estão dizendo pra não ir estão falando.

Deus não está nem aí pra como vc se veste.
E, cada vez mais, as igrejas e quem as frequentam estão entendendo isso.

Vai de boa e ignora os comentários contrários
anônimo
07/06/2018 08h35
anônimo
03/04/2018 21h31
Saia de couro e muito SEXY,Acho q nao rola!
anônimo
02/04/2018 21h07
Por ser apertada, de couro e dentro de uma igreja evangélica, ela vai te render alguns olhares... como se voce estivesse assim
anônimo
03/04/2018 10h23
Fica não, tolinha, mas tem que ser uma bem justa e 1 palmo acima do joelho!
anônimo
07/06/2018 20h24
Vc vai é arrumar muitos fiéis
anônimo
26/09/2018 20h00
´É uma ótima pergunta e a Bíblia está cheia de mulheres que usaram sua sexualidade de maneira inadequada. Vou te lembrar uma coisa quando o anjo saudou Maria chamando-a de cheia de graça, significava cheia de beleza e feminilidade, ou seja, uma gata. Então o Evangelho não abomina a beleza mas sim o mau uso dela.
20/07/2019 18h22
Não. Já te falei que Deus não se importa com isso, quem se importa com essas coisas, são as pessoas. Vc vai se encontrar com Deus e nosso Senhor Jesus Cristo, ou apenas pra fazer graça para os outros?
Oq não pode são roupas vulgares, decotes exagerados e etc, e não é o caso.
anônimo
20/07/2019 16h23
Eu acho que sim. Só acho.
anônimo
20/07/2019 16h18
Eu já bati punheta dentro da igreja quando criança
21/02/2019 15h54
Se for caçar vampiro e bruxa depois, ta deboa.
anônimo
26/09/2018 20h02
me mostra um evangélico que nao cometa erros, ou faça as coisas erradas fora da igreja, ou não selecione a biblia como catalogo ''isso eu faço, isso não faço, isso não to afim de fazer''..
nao indo de calcinha ou pelada..mas com certeza vão olhar pra voce..Deus ta pouco ligando como voce vai, quem julga é os homens!!
anônimo
26/09/2018 17h49
Os irmaos vao pirar! Kkkk
anônimo
03/04/2018 22h16
Se não for uma roupa sem noção beleza, mas se não se sentir bem com seus vestimentos dentro da igreja então mude de igreja.
elas respondem
anônima
02/04/2018 20h50
Pode ir sem problemas
anônima
02/04/2018 20h52
KK omg tem problema sim.
02/04/2018 21h01
Vão dizer que é coisa do demônio e vão te chamar lá na frente para fazer a sessão do descarrego.
20/07/2019 18h19
Bota uma blusinha comportada ( uma t-shirt estampada de manguinha ) a saia por cima marcando a cintura e uma jaqueta/casaco/blusão jeans ou quadriculado amarrado na cintura.
Tenta não usar salto, coloca um tênis bonitinho e delicado. Fica lindo, atual e já dá uma boa quebrada na "ousadia" da saia mais justinha de couro.
anônima
21/02/2019 15h51
Chama atenção sim. Mas já usei saia de couro na igreja. E uso novamente, quando tiver coragem para comprar outra.
02/04/2018 21h14
Fica sim. Melhor n usar.
07/06/2018 19h24
Olha se vc não se sentir bem usando a saia vai de calça, vista o que vc quiser o que importa é que você vá independente da roupa que você irá usar, crentes, cristão, ateus ,católicos sempre vai ter um linguarudo que vao falar, vão te olhar
anônima
02/04/2018 20h33
o mais importante é vc ir, não deixe de ir por causa de uma roupa, vc ainda não faz parte da congregação pode ir com qualquer roupa só não vá com roupa curtinha
02/04/2018 20h54
Não acho que tenha problema, mas eu evitaria, guardaria para outro momento.
anônima
02/04/2018 22h50
Pra mim normal,o problema e que muitas vezes algo que deveria ser simples como uma peça de roupa,desperta algo inexplicavel no homem! Uma vez fui pra meu emprego de professora e tava composta camisa e calça social e uma jaqueta de couro,tinha aluno q me comia com os olhos.
anônima
02/04/2018 23h00
Se a igreja te julgar por isso, acho que você deveria pensar melhor sobre a igreja que você tá indo. Julgar as pessoas por uma peça de roupa é ridículo.
anônima
07/06/2018 19h18
Pergunte para o pastor da igreja. Normalmente os frequentadores desses lugares é que costumam julgar todo mundo. Aqui ninguém vai achar indecente.
anônima
02/04/2018 22h54
Caralho, foda-se o culto. Espero que o couro seja sintético e não um resto mortal de um animal.
anônima
20/07/2019 16h19
No meio deles qualquer coisa chama atenção, mesmo que não seja chamativo. Uma vez fui de calça em uma igreja, porque tava uns 10 graus de manhã, só faltaram me enviar direto pro colo de belzebu.
anônima
20/07/2019 16h16
Aqui a mesma pergunta
anônima
21/02/2019 15h37
Eu ja fui toda motoqueirinha para um culto desses kkk
anônima
07/06/2018 01h40
Sim