Pessoal, já vai fazer três semanas que meu ex terminou comigo, quem me conhece aqui no site sabe um pouco da minha história, 4 términos da parte dele...enfim, emprestei um dinheiro há dois meses atrás, e ele me pagou metade, agora estou precisando e tipo domingo retrasado perguntei quando ele pagaria, ele disse em poucas palavras quinta, chega na quinta e nada dele disse que tinha feito DOC, só que até agora não caiu nada na minha conta, já mandei mensagem pedindo comprovante, o que fazer? Eu pensei em mandar mensagem pro pai dele, que é super rígido ... eu não queria e nem quero apelar sabe, é chato eu cobrar algo que ele deveria fazer, ele simplesmente só deveria pagar porque eu não quero ter mais contato com ele... o que faço?

elas perguntam
5 6
eles respondem
02/04/2018 20h54
Pai dele. Se o pai não resolver, aí você contrata um pistoleiro.
anônimo
03/04/2018 10h20
Ele tinha que se tocar e pagar o que deve.. difícil..
anônimo
02/04/2018 21h38
O melhor é falar com o pai dele, pq as vezes ele não tem dinheiro pagar e o pai dele paga para vc, diga que está precisando com urgência. É assim vc evitar contato com seu ex.
anônimo
03/04/2018 12h40
spc
anônimo
06/04/2018 08h25
Outros modos, um deles é falar com o pao dele.
elas respondem
anônima
06/04/2018 09h49
Contrate alguém pra dar cabo nele, você nunca mais verá esse dinheiro.
anônima
02/04/2018 21h23
Eu falaria c o pai p ele deixar de ser besta e pagar logo
anônima
02/04/2018 21h53
Fale com o pai. Você tentou resolver com ele e ele não cumpriu a palavra. Quem sabe o pai dele não dá um puxãozinho de orelha nele?
02/04/2018 21h58
Eu ainda mandei uma mensagem assim, não vai responder? O mínimo que deveria fazer é cumprir com o prometido; não quero mais nenhum contato com você, essa história já tá chata sabe? Só cumpra com o combinado, aí ele não respondeu, acabei mandando mensagem para o pai dele, que não visualizou ainda, só penso em como a pessoa pode ser tão ridícula em não responder...
anônima
02/04/2018 23h42
Fala com o pai dele, ele tem que honrar com a palavra!!
De ex caloteiro eu entendo bem, quando me separei meu ex roubou meu microondas, tu acredita menina? Cobrei muito, até elr confessar que passou na boca :'(
anônima
02/04/2018 20h57
Fala com o pai dele então,pq esse safado vai enrolar e não vai te devolver seu dinheiro..ou esquece e de como perdido.
Eu levei um calote de 75 reais,nossa que ódio..nojo dessas pessoas.