Lula preso, Brasil devolver o 7x1 na Alemanha, eu acertar as seis dezenas da mega sena, não sei se eu aguentaria tanta emoção em um só dia, haja coração.
03/04/2018 00h22
Trabalhar sem estresse, sair com os amigos pra tomar uma gelada e ver goleada do mengão, chegar em casa, pegar o cel e ver que todos estão bem, depois fazer amor com a patroa e dormir sem sonhar, com um sorriso no rosto.

A perfeição está na paz e felicidade com as pequenas coisas.
02/04/2018 22h30
Claro que uma conquista ou ganho vai te deixar feliz.
Mas eu creio que o que seria perfeito é passar o dia com as pessoas que eu amo sem preocupações com a vida. (Paixão correspondida pode entrar nisso aí ^^).
anônimo
03/04/2018 10h15
Achar dinheiro na rua deixa o meu dia perfeito
elas respondem
03/04/2018 00h13
Sozinha em casa, chuva e um livro maravilhoso. E os numeros da mega sena kkkkkk
anônima
02/04/2018 21h24
Um dia fresco e alegre e quando anoitecesse chovesse e rolasse um sexo bem gostoso com a pessoa amada pqp .
anônima
02/04/2018 21h46
Seria uma música da Legião Urbana

Um dia perfeito seria um dia em que acordo bem, o dia esteja de sol, porém fresquinho, e eu passe o dia feliz. =]