Não sei se ele tem interesse, mas ele anda sempre olhando para min, o ponto de parada é um pouco longe da escola e como ele mora no mesmo bairro que eu, pega o mesmo ônibus mas ele sempre anda na frente, porém sempre olhando para trás p min, será que ele está interessado também, não quero esta auto me enganando e criar coisas onde não existe, mas gostaria muito de saber de vcs oq acham que é interesse? ou olha por olhar? e como chegar nele?
ps; ele não é da minha turma.

elas perguntam
4 2
eles respondem
anônimo
02/04/2018 21h32
Chega nele e puxa conversa, pergunta de qual turma é. Fala de professores chatos, etc. Para as moças é mais fácil chegar, rlx.
anônimo
02/04/2018 21h37
Puxa vida, vocês pegam o mesmo ônibus moram no mesmo bairro, tá muito fácil de se aproximar, quebra o gelo vai conversar com ele, sem demonstrar interesse, apenas procurando amizade pra tu não quebrar a cara, assim fica mais fácil pra tu perceber se esse sentimento é recíproco da parte dele, enfim da uma investigada antes de ir para as vias de fato.
anônimo
03/04/2018 10h31
Manda sua amiga chegar nele, vai arrasar.
03/04/2018 10h35
Dê um esbarrão nele e depois olhe nos olhos dele com um belo sorriso e vai se desculpando, vai puxando assunto e ........
elas respondem
anônima
02/04/2018 21h36
Qual sua idade?
Se você tem interesse e acha que ele tem interesse em você, quando ele te olhar dê um sorriso, acene (isso se você quiser algo). O resto é questão de conversar e fazer amizade.
anônima
02/04/2018 21h38
Não deixe ele ir na frente, qualquer dia ande perto dele e puxe assunto, pergunte a hora, de qual turma ele é, sei lá.