Hoje passei mal na primeira prova do semestre da faculdade e ppr isso não consegui fazer a grande maioria das questões, e todos consideraram a prova fácil por que realmente tava. Ou seja, todos vao tirar notas entre 7-10 e eu infelizmente ficarei com algo próximo de zero. Estou me sentindo um lixo e com medo de ser vista sempre como burra e não ter credibilidade com meus colegas. Sei quw não deveria me importar, mas me importo por que acho tão triste ser vista como burra. Como a turma é pequena sempre rola de todos dizerem suas notas e perguntar a dos outros, vou ficar morta de vergonha quando alguém perguntar ou ver a minha. O que faço para tentar reverter isso? Estou me sentindo tão mal, com a auto estima lá em baixo...

elas perguntam
4 5
eles respondem
02/04/2018 23h11
Você ainda deve ser jovem, não possui opinião formada sobre si mesmo. Muitos gênios como: Faraday, Einstein, Gauss, Louis Pasteur etc, eram ruins em muitas matérias. Alguns deles chegaram a tirar zero ou até mesmo reprovar, mas nem por isso deixaram de ser gênios e revolucionar o mundo com suas descobertas cientificas.

Um número em um papel não define sua capacidade intelectual. Não se compare aos outros, vá estudar para recuperar a sua nota e deixe de mimimi.
anônimo
02/04/2018 22h12
Na próxima prova você arrepia, ou muda de faculdade, mas não acredito que tu vai ganhar esse rótulo por causa disso, lembre-se tu já tá na faculdade isso não é ensino fundamental, as pessoas são mais maduras.
anônimo
03/04/2018 10h15
Será o fim do mundo, você sempre será taxada de burra pela sua turma. Triste realidade.
anônimo
02/04/2018 22h14
Diga que no dia da prova voce estava passando mal e isso afetou sua capacidade de raciocínio

Mais alguma coisa?
elas respondem
02/04/2018 22h16
Diga que você teve um mal estar e não conseguiu concluir a prova, acho que qualquer pessoa que tenha o mínimo de compreensão vai entender.
anônima
02/04/2018 22h23
Daqui a alguns anos vc vai lembrar disso e vai dizer que preocupação besta...é que nem a nota da monografia, no momento ngm quer tirar menos que 10, depois ngm nem lembra disso
anônima
02/04/2018 23h39
Se preocupar por isso é bobagem. De qualquer forma, você foi mal na prova porque não estava bem de saúde.
No mais, estude mais pra próxima prova e recupere sua nota.
Você iria se surpreender do tanto de nota baixa que existe em faculdade. É super comum. As pessoas não estudam, ou não têm tempo pra estudar, enfim diversos motivos.
anônima
03/04/2018 00h27
Obs
anônima
03/04/2018 16h27
N acho