Tô super medrosa de como vai ser afinal finalmente tô indo pra "vida adulta". Não sei como é, se é igual o ensino médio onde cada um tem seu canto (acredite não sei mesmo), como vai ser pra fazer novos amigos e se vou se escanteada. Me ajudem, contem como foi a experiência de vcs no inicio

elas perguntam
3 6
eles respondem
02/04/2018 22h44
Tem os grupos, tem irresponsabilidade e tem gente que deveria estar no ensino médio ainda.
anônimo
03/04/2018 10h16
Ser calouro é ser "bixo" burro.
02/04/2018 23h11
Vc tem que trabalhar sua insegurança
elas respondem
03/04/2018 00h03
O primeiro mês vai ser a pior merda, cheio de gente que você não conhece, mas com o passar do tempo vai melhorando, só precisa manter uma coisa em mente, não é como o ensino médio, todas as notas e trabalhos são pra valer, não tem essa de deixar pra ultima hora, então uma dica que lhe dou é que: Saiba escolher seus amigos, ande com aqueles que lhe puxem pra cima e não aqueles que puxam pro bar, é seu futuro em jogo.
anônima
02/04/2018 22h25
É bom e ruim ou msm tempo, muito estresse, pessoas que não fazem o que tem que fazer,intrigas com os colegas,panelinhas.. é tudo isso.
anônima
02/04/2018 22h25
Faculdade só é bom para os veteranos riri
anônima
02/04/2018 22h28
Não participei de trote. Na minha época a gnt ia pra universidade pra estudar... não sei como as coisas são hj, mas quando trabalhei por um período la, muita coisa mudou, no que se refere, ao real interesse do alunado em estar na universidade. Muita gente lá achava que universidade ainda era ensino médio
anônima
02/04/2018 22h31
Sempre fui muito timida e fechada no ensino médio tive a oportunidade de cursar com algumas amigas de infancia então me ajudaram muito mas mesmo assim vez ou outra me sentia excluida pela turma e agora tô com mais medo ainda
anônima
02/04/2018 22h45
A minha universidade era contra o trote (nos dois cursos).
Sobre a vida universitária, é a mesma coisa que a escolar, só que você normalmente se vira sozinha. Amizade é fácil fazer. Pessoal costuma ser mais madura nesse aspecto ( apesar de ter muita gente festeira que age como criança). Mas não é nada aterrorizante não. É bem legal, na verdade.