Digo ser intensa no sentido de realmente pegar e beijar com aquela vontade MESMO, aquele tesão, aquele envolvimento legal na hora de ficar.

eles perguntam
6 1
elas respondem
anônima
02/04/2018 22h28
Então ela não ta interessada. Ta ficando com vc pra aprender a gostar
anônima
02/04/2018 23h09
É estranho. Quando 2 pessoas ficam, é porque têm vontade, não? ò.õ
anônima
01/10/2019 08h09
ela é timida, vai passando segurança para ela ate ela melhorar
anônima
02/04/2018 23h20
Ela precisa entrar no ritmo, até ela sentir tesão por vc leva tempo. Cada pessoa tem o seu tempo. Tenho quase certeza de que ela está se segurando pra não se entregar. Tem muita crença e tabu por trás disso. Por isso leva tempo.
anônima
03/04/2018 10h25
Ela não está assim tão a fim.
anônima
03/04/2018 10h31
Se não está sendo grande coisa pra você também não está sendo pra ela. Pode ser que não tenha rolado a química, pode ser que ela não goste do seu beijo, pode ser que ela seja mais tranquila mesmo, pode ser que ela só esteja ficando com você para não ficar sozinha etc. São muitas possibilidades, você tem que conversar com ela e ver qual é a real.
eles respondem
anônimo
03/04/2018 10h22
Pode ser que ela não estivesse muito no clima.. deve que estava no automático.