eles respondem
Mais novo, minha vida era brigar, só apanhava pra cara que tinha bastante força, hoje, prefiro evitar mil vezes, nao que nao consiga bater em alguém, mas dar preguiça kkk, preciso de um motivo muito grande pra sair na porra
Já muitas vezes. Mas atualmente estou parando e tentando mais apaziguar as coisas. Teve uma que apanhei um pouco, mas conseguir me safar... Fui proteger minha antiga namorada de uma briga, que a mulher chegou empurrando nela dentro do supermercado pq o motivo era não gostou dela, e eu entrei no meio, tirei ela e fomos embora. Mas que eu levei uns tapas por proteger ela, eu levei...
Já, no fundamental sofria bullying. Chegou um momento que não aguentei e deu um soco na cara do mizeravi. Nem chegou a ser uma briga, nunca mais ele me incomodou.
Já, há um tempo atrás eu era "brigão", depois de alguns desacerto e algumas consequências leves começei a mudar essa peculiaridade minha.
Poucas vezes. Depois da maioridade e passando dos 2m só cara muito mamado ou acompanhado pra criar coragem.
Sim, inclusive com parentes e amigos.
Eu decidi fazer o possível pra não brigar mais.
Já....na rua, escola e até no trabalho!
sim, mas hoje não brigo mais.
Na porrada poucas vezes, ter q usar a força contra outra pessoa muitas vezes
Ja sim, mas parei com isso
Várias vezes. Eu faço Boxe kkkkk é impossível não meter a porrada.
Muitas vezes na vida. Algumas na infância, com colegas de escola; Outras na adolescência, em brigas por mulher ou sobretudo por brigas de torcida organizada; Depois em brigas em jogos de futebol; Depois já briguei com ladrões, assaltantes e chatos que me ameaçaram.
Sempre briguei. Sempre bati muito. E já apanhei muito também. Já tive de levar 10 pontos no rosto, e já levei duas facadas no corpo.
Hoje em dia, deixo os os bandidos corriqueiros para depois: só bato em comunistas. E não é fácil bater em comunistas de hoje: eles sempre saem correndo antes de você chegar perto deles. São tão covardes que não dão nem a chance de lavarem umas justas porradas minhas.
elas respondem
Só qdo criança. Bem criança.
Nunca fui de briga.
Tb sou fraquinha... Apanharia fácil.
Kkkkk
Não. Muita gente já me colocou em muita briga e eu sempre dava um jeito de me safar.
Não gosto de apanhar
Sim. Com minha irmã era na base da capacetada e panela de pressão.
Só na infância. Acho muito deselegante partir pra violência física.
Não, muito baixo, no máximo dou uns gritos com a pessoa.
Já. Com minha irmã principalmente.