Eu não pergunto nada, e ele intromete.. Depois dessa Fechei a cara pra ele; não conheço ele direito, fora que ele parece ser um cara muito do. chato..

elas perguntam
1 2
eles respondem
anônimo
03/04/2018 08h14
Ele é inconveniente, tendo em vista que fica entrando na conversa dos outros sem sequer ser convidado a emitir sua opinião. Além do mais, nem intimidade para tanto ele tem.
elas respondem
anônima
03/04/2018 07h56
Ele tá mais pra sem noção.
anônima
03/04/2018 08h11
Ciumento não. Intrometido mesmo, se você nem o conhece direito.