Não sei se passaram ou passa por isso, mas as vezes dá um desanimo de esperar na porta da faculdade e ficar entre as últimas que espera para ser buscada ( estudo de noite) e ainda assisti cenas de casais que vão embora, com cenas de beijos e romance e eu aqui. Sinceramente achei que na faculdade iria encontrar alguém, claro que lá é lugar de estudar, mas único ambiente que diariamente tenho chance de conhecer alguém especial.

elas perguntam
8 7
eles respondem
anônimo
02/04/2018 23h03
Pode acreditar menina mulher, você não tá perdendo nada.
02/04/2018 23h25
E eu nem queria jogar lenha na fogueira, mas muito casalzinho já vai direto pro motel ou rep dar uma torada gostosa, isso quando a Gérou já nao saca a pistola do príncipe e começa chupar já no meio do caminho. Mas não quero deixar as coisas mais tensas
02/04/2018 22h59
É foda. Sei bem o que é isso
anônimo
02/04/2018 23h10
Eu iria me sentir um cachorro velho doente esperando adoção vendo os filhotinhos bonitinhos e fofinhos serem adotados, abraçados, beijados e eu ficando pra trás
anônimo
02/04/2018 23h32
Eu tinha uma amante na faculdade.
02/04/2018 23h49
The best place to find a love is the library.
anônimo
03/04/2018 00h58
Talvez seja melhor assim. Você não terá cabeça pra outra coisa a não ser estudar.
03/04/2018 08h38
Quando vejo um casal eu me pergunto , será que ele tem a fantasia de ser corno?
elas respondem
anônima
02/04/2018 23h01
É... Não tá fácil pra ninguém mesmo...
02/04/2018 23h11
Kkkk faculdade é só pra você ganhar ranço dos amiguinhos e gastar dinheiro com xerox. É mais fácil arrumar um amor indo na padaria indo buscar pão...

Fica de boa, sabe, na faculdade tem todo tipo de pessoa. As que namoram, as que não... Etc. Não se preocupe, uma hora a pessoa que você espera aparece.
03/04/2018 00h19
Eu sempre conheço uns caras legais na faculdade, mas só querem transar mesmo.
anônima
03/04/2018 00h40
Siim mto isso, me sinto péssima
anônima
03/04/2018 01h24
Isso é tão normal... Sei como você se sente.
Mas não fique triste. O amor da sua vida vai chegar e será maravilhoso =]
anônima
03/04/2018 08h21
Ultimamente isso me dá é ânimo pra continuar solteira.
anônima
03/04/2018 08h28
Engraçado qdo eu estava na faculdade : namorar , romance , ficar, nem passava na minha cabeça , tanto é que passei dos meus 19 até meus 23 , sem nem beijar , nem reparar nos casais eu fazia , alias essa época eu não me lembro de nada de fora (tipo novelas , músicas ,filmes) , sei lá onde eu estava com a cabeça nessa época.