Quando um(a) ex seu(sua) foi muito FPD com você, mas algumas pessoas da sua família continuam mantendo contato com ela, tratando como se o relacionamento tivesse terminado por sua causa, e não por conta da outra pessoa... como vocês agem em relação a isso? Se sentem deixados de lado pela própria família que deveria apoiar você, já que "sofreu"?

eles perguntam
4 2
elas respondem
anônima
03/04/2018 00h08
Eu acho que essa é sua versão da historia e se a sua familia ta do lado dela, então tem alguem que ta escondendo algo
03/04/2018 00h20
Você não detalhou a historia, aí quem ler a pergunta tem a impressão que você está disputando com a ex quem merece mais atenção/quem sofreu mais e etc, igual quando a gente disputa a atenção dos pais com o irmão, quando queremos que eles vejam que o culpado da briga foi ele e não a gente. Enfim, gostaria de saber a situação na integra para poder opinar melhor... Se seus parentes estão realmente cientes de que foi ela que errou, não faz sentido eles deixarem de te dar apoio e tratando como se a culpa do fim fosse sua...tem certeza que eles sabem de tudo?
anônima
03/04/2018 08h33
Não conheço a história de vocês pra dar uma opinião sobre isso.
Mas se te incomoda, converse com sua família.
Nem sempre as pessoas irão ficar do teu lado, até mesmo família. Cada pessoa toma um partido, de acordo com o que acham da situação. Ficar do lado da pessoa por ficar é errado, e ao invés de ajudar a pessoa, atrapalha ainda mais o processo de amadurecimento.
Mas não dá pra dizer se eles estão certos ou errados sem saber da história toda, dos dois lados.
anônima
03/04/2018 13h47
Varia de família pra família, minha família nunca foi de fazer social então, ignora totalmente meu ex. Mas a família do meu ex já é mais sociável então volte e meia ainda mantém contato, e não vejo nada demais, eu não sou mais namorada dele mas a amizade fica. Acho educado. Não passa em branco, sabe? É a prova de algo existiu. O namorado vai, mas a amizade fica.
eles respondem
anônimo
03/04/2018 00h10
De quem é o relacionamento? Deles ou seu?
Tem alguma mudança significativa no dia-a-dia dos seus familiares?
Tá ruim pra você?

Se tá ruim, fale. Pode jogar na cara, independente se foi culpa sua ou não, é assunto seu.
É simplesmente idiota pensar que seus familiares ainda mantém contato com sua ex, mas enfim, aqui só tem família de louco mesmo ... Não me surpreendo mais. rs

Mas algo é certo, sua história é mal contada e fiz apenas um pré-julgamento. Se quiser alguma resposta decente, faça uma pergunta com descrição decente.
03/04/2018 14h00
Eu ignoro mas nao gosto não acho falta de respeito comigo pois eu que sou da familia é a mim que eles deveriam apoiar e defender nao o contrario