Eu vou no supermercado, tem uma moça do caixa eu acho linda. As vezes compro qualquer coisa só para vê-la, ela nem deve imaginar que eu faço isso.

Já aconteceu algo parecido com vocês?

eles perguntam
3 3
elas respondem
03/04/2018 00h33
Não, ainda bem né. Isso é meio triste. Toma uma atitude logo, po. Se não nunca vai sair disso.
03/04/2018 01h09
Nunca aconteceu, começa a conversar com ela aos poucos, depois peça o número.
anônima
03/04/2018 01h15
Nunca aconteceu comigo.
Converse alguma coisa com ela. Peça o número dela. Quem sabe. =]
eles respondem
03/04/2018 01h00
Me aconteceu algumas vezes. Me interessar por funcionária de algum lugar, quero dizer. Diga oi, você não vai pedir telefone de primeira, isso é assédio.

Construa um diálogo, toda vez diga "bom dia Geralda, como está hoje?". A cada vez que for lá, construa um pouco mais de intimidade. Se apresente, a transição deve passar de cliente-funcionário para homem-mulher naturalmente.

Depois de certa intimidade diga "sabe, eu podia fazer o rancho da semana inteira. Mas você é tão linda que prefiro vir aqui todo dia só pra olhar pra você. Não vou te assediar, pois cê está trabalhando. Mas aqui tá meu número, quando não estiver trabalhando me dá um oi." Aí cê passa o papel com o número pra ela.
anônimo
03/04/2018 00h19
Nunca aconteceu comigo.
Se eu estivesse no seu lugar não faria nada pois eu sou muito tímido e só chego em uma mulher para pedir a benção.
anônimo
03/04/2018 10h56
Comigo nunca aconteceu, mas invista nela, vai que dá certo?