Antes meu namorado era muito fofo e romântico, hoje em dia ele mal encosta em mim, não me beija mais espontaneamente e se beija, é só selinho.

Ainda por cima ele parou de fazer sexo comigo, pq disse que quer tirar todos os pecados da vida dele (ele é cristão).

Já conversei várias vezes com ele sobre a indiferença dele comigo e não sei mais oq fazer , estou mto triste, sinto que pra ele tanto faz estar no relacionamento, mesmo assim ele insiste que quer casar comigo.

Não entendo como uma pessoa que diz que quer casar tanto comigo mal demonstra seu amor por mim, oq vocês sugerem?

elas perguntam
5 4
eles respondem
anônimo
03/04/2018 00h41
Converse com ele, não sou o melhor pra falar da biblia, mas tem uma passagem que fala a respeito do sexo com parceiro, satisfazer os desejos sexuais com quem ama para a carne nao ser tentada, nao o traia, e converse, pergunte se ele ainda quer e se quer, rever algumas coisas, por que decisoes é feita a dois, e nao sozinho num relacionamento
anônimo
03/04/2018 00h38
Case e arrume um amante.
anônimo
03/04/2018 00h41
https://elaele.com.br/relacionamentos/96941-o-sentimento-dela-por-mim-acabou-agora.html

Mesma coisa comigo, fim do sentimento.
Quem quer, se dedica
03/04/2018 09h02
Quando minha ex ficou desse jeito, terminei porque é angustiante se manter em um relacionamento assim. Terminei porque conversei pra caralho, já que sou bem maduro, mas não tive uma conversa satisfatória. Se não melhorar, termine. É libertador, apesar de ser triste ter dado errado com a pessoa.
anônimo
03/04/2018 09h34
"Disse que quer tirar todos os pecados da vida dele (ele é cristão)".

Acho que o seu namorado endoidou..
elas respondem
anônima
03/04/2018 00h40
Pois é, eu tbm não entendo o jeito de amar de alguns homens. Querem casar com a mulher e a tratam friamente. E as vzs com outras são quentes, mas só querem pra casinho. A mulher é fria quando não quer o cara e quente quando quer. E depois é mulher que é complicada
anônima
03/04/2018 00h44
Por que vocês não conversam??? Pq se ele é cristao e quer viver uma vida sem sexo a parceira dele, se quiser continuar com ele, vai ter que comprar a briga também, se não isso nunca vai dar certo. Se ele diz que ainda quer casar contigo, e se, fora as caricias, ele continua demonstrando que gosta de você, é por que possivelmente ele não quer te beijar ou encostar muito pra não cair na tentaçao. Só que isso é algo que precisa ser conversado, não faz sentido ele parar do dia pra noite e não te explicar o propósito das coisas. E se ele só quer transar depois de casar e se você quer continuar transando antes cada um tem que tomar um rumo diferente e permitir que o outro encontre alguém com os mesmos propositos
anônima
03/04/2018 00h56
Sinceramente, tá na hora de refletir bem sobre seu relacionamento. Pelo que entendi, vc não está reclamando somente da falta de sexo, mas da mudança de comportamento dele em relação a ti. Sério que vai querer casar com um cara que mais parece uma pedra de tão seco?
anônima
03/04/2018 08h45
Não acho que a religião seja uma desculpa válida.
Fora a mudança de comportamento, que nada tem a ver com o sexo.
Eu acho que você devia pensar mais na sua felicidade, e na de vocês dois. Porém, não se martirize por alguém que não lhe dê valor.
Eu acho que vocês deviam conversar muito bem sobre tudo isso, dele ser uma pessoa melhor pra você, voltar a fazer sexo e serem novamente um casal apaixonado.
Sinceramente, acho bobagem a religião interferir na felicidade de um casal ( até parece que Deus iria querer a infelicidade de alguém, não é mesmo? ), Mas acho que não é só isso. Ele perdeu o interesse mesmo. Por isso, conversem e vejam o que realmente está acontecendo. E resolvam, seja pra se endireitarem ou terminarem de vez, para os dois terem uma vida mais feliz.
Desejo boa sorte pra vocês.