84.5K  16/10/2014 14h44

E dicas para algum assunto...

elas perguntam
15 6
eles respondem
anônimo
24/02/2014 19h20
Depende. Normalmente é quando um está de mau humor, isso acaba afetando o outro e os dois passam a não conversar muito. Se for uma coisa constante, isso pode ser um sinal ruim, quer dizer que o relacionamento está esfriando, caindo na rotina.

Mas uma coisa é verdade: para ter assunto é preciso fazer coisas. Passear, conhecer lugares, sair, se divertir... Fazendo isso você sempre terá assunto e de quebra um namoro legal, com bastante coisa para fazer.
nhs
25/02/2014 00h38
Estou saindo de um relacionamento onde ela diz que não gosta mais tanto assim. Era "louca", era intenso. Agora diz que não é igual. Eu tentei fazer minha parte. Mas deixei Deus decidir. A rotina, o cansaço, ficar com 1 pessoa e não 2 e outros fatores não são maiores que o amor sincero e de verdade. Passou? Não era amor! Dane-se os argumentos. Falo em relacionamento sem acontecimentos negativos claro.
24/02/2014 22h18
Pode ser um simples sinal de cansaço mútuo, ou mesmo um sinal de que a relação não vai bem. Cada caso é um caso. Sugiro que, se estiver passando por isso, puxe assunto, veja a reação. Se ele continuar o assunto, mostrar interesse, talvez nem tudo esteja perdido. Se não, se mostrar falta de interesse, mude de assunto, caso não resolva, demonstre insatisfação, caso você tenha. Mas muitos casais não conversam muito, e mesmo assim, tudo vai bem. Algumas pessoas são mais reservadas, é natural!
25/02/2014 12h17
É sinal de que precisam sair e fazer coisas novas juntos!
anônimo
02/03/2014 12h28
bom quando o casal fica sem assunto o melhor é fazer sexo ou comece uma briga
25/02/2014 15h24
Timidez de ambos ou estão bem ocupados para conversar sobre algo. Pq não saem para algum lugar onde possam comer/beber algo? Se não rolar assunto...
16/10/2014 06h25
Normalmente é um relacionamento que esta morno..caiu na rotina de trabalho casa faculdade trabalho....sexo acontece sem emoção coisa mecânica sem aquele tesao..e o casal não percebe ..a falta de diálogo e so um sintoma de que alguma ou algumas coisas não estão boas.Como ja foi dito aqui e tentar acender aquilo que um dia pegou fogo e hoje esta apagado ou quase apagando e dar uma renovada porque sempre vale a pena a tentar um recomeço com aquele que a gente ama.
anônimo
27/09/2014 14h21
Que o relacionamento precisa ser apimentado... Sinal de que pode esta esfriando.
17/09/2014 04h51
Ué, Acontece as vezes vocês não fazem muitas atividades juntos ai falta mesmo...
mas eu por exemplo não sou de falar muito, prefiro mulheres que falem bastante porque eu sou mais quetinho na minha, mas claro que se ela puxar assunto vou dar atenção.
02/03/2014 12h29
Apenas um momento de crise, que precisa ser conversada e resolvida.
anônimo
15/10/2014 22h24
@Gabriel já disse tudo!!!
27/09/2014 14h09
duas opções : parte para outra ou resgata o que primeiramente consolidou a admiração.
27/09/2014 13h08
faça coisas juntos momentos marcam pra vida toda..
02/03/2014 16h32
é sinal que vocês tem que sair para lugares com muita gente, de preferência chamando amigos para conversar
ficar sem assunto é realmente estar sem assunto, nenhum motivo pra terminar nem brigar =)
02/03/2014 16h27
Pode ser fim de um relacionamento o muitas hora em frente da tv.
elas respondem
anônima
24/02/2014 18h19
Boa pergunta, tb gostaria de saber...
16/10/2014 14h44
estao distantes, caiu na rotina.
17/09/2014 04h44
Precisam fazer mais coisas juntos, programar coisas interessantes. Isso vem com o conhecimento um do outro, conhecimento das vontades e dos desejos que ambos querem concretizar.
02/03/2014 16h29
De que o casal deve mudar um pouco a sua rotina para que possa haver algum tipo de intersere entre os dois.
R00
26/02/2014 00h39
Quando falta assunto é mimimi e relacionamento. Todos passamos por isso.

Mas depois é só acharem algo diferente pra fazer, mudarem a rotina, que tudo fica bem de novo :)
25/02/2014 20h27
Quer dizer que eles não tem nada pra falar.