Quando ela começou a me abusar sexualmente e me espancar.
anônimo
03/04/2018 09h59
Ainda não passei por isso.
elas respondem
anônima
03/04/2018 01h26
Quando ele me chamava pra gente se ver e eu sentia vontade de inventar alguma desculpa, por que preferia ficar em casa é quando estávamos juntos e ele vinha me agarrar me dava vontade de corre e de lá rs Já até inventei que tinha cortado a periquita me depilando pra não ter que transar, enchi de esparadrapo e disse que não ia da pra gente transar por que iria magoar os machucados...ele achou estranho mas aparentemente acreditou. Foi nesses episódios que percebi que tinha que terminar pq eu não gostava mais dele.
anônima
03/04/2018 07h59
Perceber que o relacionamento só existe porque eu o mantenho e alimento.
Perceber que eu estava sozinha todo tempo mesmo estando "acompanhada".
Quando vc junto daquela pessoa não tem mais paz, e desfazer desse relacionamento gera um alivio , apesar da tristeza de ter "fracassado" novamente.
anônima
03/04/2018 13h03
Além dos motivos óbvios:agressão, falta de respeito, traição, falta de reciprocidade... Não vale a pena continuar se vc não se sente feliz! A pessoa pode ser a pessoa mais bacana do mundo e todos vêem vcs como um casal lindo, mas o que adianta isso se vc não está feliz?
As vezes seus objetivos de vida são diferentes, as vezes vc só enxerga a pessoa como amigo e não rola mais atração pra sexo e beijos, as vezes vc vê que a relação ja durou anos mas nunca evoluiu ( pra algo mais sério, casamento, viagens, filhos, oq for...), existem muitos outros motivos além dos óbvios... Cabe vc decidir se quer continuar empurrando um relacionamento com a barriga só por medo de ficar sozinho ou pra satisfazer os desejos dos pais e amigos, ou se quer se dar uma chance de ser feliz, correr os riscos e começar uma vida nova!!
Além de tudo, é muito injusto ficar com alguém que não te faz feliz! Tanto pra vc quanto pra pessoa! Pq tanto a pessoa quanto vc podem estar perdendo tempo de estar com alguém que de de fato lhe faça bem!
anônima
03/04/2018 01h18
Quando descobri o chifre.
anônima
03/04/2018 07h50
-Quando estou infeliz e percebo que não amo ou não estou sendo amada da forma que mereço
-Quando ele não quer trabalhar
-Quando ele não se esforça para termos um futuro
-Agressividade
-Criminoso (ladrão, assassino, drogas)
-Político
anônima
03/04/2018 16h52
Quando ele pensava mais em crack do que em mim, qusndo ele parou de colocar dinheiro dentro de casa e queimar na farra. Vi que era o momento de terminar quando ele juntou as coisas dele e foi morar com a irmã, vi que era o momento de terminar quando ele não atendia minhas ligações, quando não vinha me ver. Foram mil e um motivos, e mesmo assim quem terminou foi ele.
04/04/2018 05h36
Meu último relacionamento acabou e eu já nem aguentava olhar para ele sentia raiva de mim, pq me sentia usada. Me achava ridícula por amar alguém que brinca com meus sentimentos, como se eu precisasse me humilhar ele ficar comigo. Vi que a hora de terminar quando vc pega ranço da pessoa.
anônima
04/04/2018 08h26
Quando descobri que não suportava ele ao meu lado e que não queria mais beijá-lo e também quando percebi que estava me interessando por outras pessoas...