Tipo tem mulheres que tem as virilhas bem escuras devido a depilação , ja outras tem o clitoris grande, vcs se iimportão com a aparencia ?

elas perguntam
4 0
eles respondem
anônimo
03/04/2018 01h37
nunca me preocupei com isso
anônimo
03/04/2018 01h37
Todo homem repara, mas não nos importamos com isso.
anônimo
03/04/2018 02h01
Nao, à menos que seja uma mulher muito branca com a pele da região íntima MUITO escura, mas muito escura mesmo, bem desproporcional, nao seria visualmente atraente (mas só em casos extremos mesmo)

E sobre o botãozinho do prazer, nao me importaria se fosse grande, contanto que nao pareça um mini piruzinho
anônimo
03/04/2018 03h37
Isso é de menos, pra mim a mulher se garantido na sentada, dou muito prazer a ela