Já estou tão cansada de investir e dar com os burros n'água que decidi recorrer aos universitários. O que fazer? O que não fazer? Estamos ainda na fase de trocas de mensagens e não nos conhecemos pessoalmente. Eu 39 e ele 43. Temos muita conexão, afinidade e se deixar passamos horas conversando.

elas perguntam
2 3
eles respondem
03/04/2018 07h42
Tente ser você mesmo, esse negócio de mudar comportamento, agir diferente só vai fazer com que lá na frente haja confusão, porque era de um jeito e mudou pra outro.

Haja naturalmente.
anônimo
03/04/2018 08h19
Seja você mesma que não terá decepção.
elas respondem
anônima
03/04/2018 07h48
O início já está fazendo bem, que é conversar e não deixar morrer o assunto. Eu evitaria assuntos polêmicos, a não ser que seja muito relevante pro relacionamento.

No encontro real seja sincera, tente ver as intenções dele e a maturidade da pessoa. Considere o nervosismo dos dois. E de resto, só agir naturalmente. Se nenhum dos dois forçarem o que não são, vão ver se rola a vontade de ficar juntos. Daí curtam o encontro. Boa sorte =]
03/04/2018 08h17
Eu acho que o Joy já disse tudo, não colocar ele no centro do universo e continuar fazendo suas coisas, você não precisa fazer joguinhos.
anônima
03/04/2018 10h37
Se comporte como uma princesa e esconde todos os seus defeitos.