Normal sim, mas eu particularmente não gosto de me masturbar antes de uma relação sexual, porque acho que a libido diminui um pouco, em virtude de já ter gozado antes.
anônimo
03/04/2018 09h24
Normal.
Particularmente eu sou bastante faminto.
Tenho relação todos os dias com a minha mulher, e as vezes no trabalho lembro da noite e tenho que tocar uma até gozar
03/04/2018 09h38
"1 é pouco, 2 tá bom e 3 é demais"
anônimo
04/04/2018 01h34
kkkkkkkkkkkkkkkkk isso nao existe
unica diferença é que o cara vai estar mais relaxado e com muito menos tensão
se masturbando ou tendo prazer de outras formas não vai retardar a ejaculação dele, depende mais do estado dele
mesma coisa um cara nervoso vai demorar para gozar ou um que está na seca vai gozar rapidao
não é exagero, só desnecessário, mas se a pessoa se sente bem e confiante com isso não há problema
anônimo
04/04/2018 01h49
Normal.. sem mais.. quanto mais punheta mais retarda o gozo.. se tiver bebido um breja entao.. vai meter até pegar fogo na xota d não vai gozar.. triste mas real
elas respondem
anônima
03/04/2018 09h19
É exagero.
anônima
03/04/2018 09h16
Sim
anônima
04/04/2018 02h00
ta viciado