1.6K  03/04/2018 10h21

Para quem costuma comer Empada, qual tamanho e quanto pagam?
Estou pensando em vender tamanho médio por 5 reais, mas ainda não calculei o custo total.

Obs: Desculpa se esse não for o intuito do site.

eles perguntam
3 2
elas respondem
anônima
03/04/2018 09h34
Nossa ! Empadas tbm são td de bom. Aqui na cidade está nesta faixa tbm. O q varia é o tamanho mesmo.
anônima
03/04/2018 09h37
Tem uma empadaria numa estação de metrô que eu costumo comer, tem empada doce e salgada, o tamanho é padrão pra todas e custa 4 reais cada. Tem de tudo quanto é sabor, volta e meia vou comer umas empadas lá.
anônima
03/04/2018 10h21
Varia do tamanho e o lugar que você vende, pois, acredito que varia de cidade para cidade, de estado para estado, se é na praia etc
eles respondem
anônimo
03/04/2018 09h28
Empada tamanho médio por cinco mangos acho que está dentro da faixa de preço.
03/04/2018 09h30
Depende do recheio, se tiver bastante coisa, dá pra vender a 4 ou 5 reais. Mas é bom fazer o cálculo de custo e mão de obra.