Eu ainda não tive minha primeira relação sexual e queria saber como foi a experiencia de vocês, pois apesar de existir toda uma pressão social para que isso acontessa eu quero que isso aconteça com uma pessoa legal, e queria saber se ouve inseguranças ou foi naturalmente a primeira vez de vóz.

eles perguntam
10 5
elas respondem
anônima
03/04/2018 12h24
Foi horrível! Mas pq não foi com a pessoa certa pra mim!! Espere mesmo pra fazer com alguém que role sentimentos que as coisas vão fluir!
03/04/2018 12h25
Insossa. Boa parte culpa minha, assumo.
Eu tava mais curiosa do que com vontade, achei totalmente sem graça.
anônima
03/04/2018 15h53
Foi horrível! Eu tinha 14 anos e o rapaz 21, não tínhamos nada sério, era só um rolo. Fiquei bem nervosa e doeu muito, sangrou também.
anônima
03/04/2018 10h42
Foi ruim. Melhorou depois da quarta ou quinta.
anônima
03/04/2018 12h24
Na 1 vez q tentamos nao consegui por causa da dor.. foi em outro dia.. e doeu mto.. nao senti prazer, so dor.. mas na 2,3 vez foi so alegria kkk
anônima
03/04/2018 13h06
Minha primeira vez foi boa, com quem eu amo e no momento certo. Valeu a pena a espera. =]
anônima
03/04/2018 17h18
Bem bosta. Foi numa cama de beliche, com metade da calça arriada numa tarde no apartamento dele.
Não senti nada demais, nem dor, nem prazer e a mãe dele chegou antes de terminar... Consegui sair correndo sem ela me ver
03/04/2018 13h29
Foi bom... Eu estava meio em choque, isso não me deixou aproveitar tanto.
Depois eu vi um monte de vídeos adultos pra fazer a segunda vez ser incrível.
Olha, acho que o maior problema de todo mundo é ficar nervoso na primeira vez.
anônima
03/04/2018 13h40
Não foi ainda rs
eles respondem
anônimo
03/04/2018 10h36
Não gostei muito, deixou a desejar.
03/04/2018 10h39
Foi com uma prostituta, fiquei sem jeito meio nervoso mas foi bom, bem prazeroso e acabei aprendendo bastante coisa, na minha primeira vez com namorada foi bom ela tinha experiência eu ja sabia como era deu pra aproveitar bem foi muito bom
03/04/2018 10h40
Foi antes da segunda
anônimo
03/04/2018 12h35
Foi bom, só o lugar que não foi muito confortável dentro de um carro.
03/04/2018 19h46
no motel, beira de estrada, rapido porém bom, era a primeira vez dela tambem