Vou adicionar ela primeiro no facebook e pedir o whatsapp dela pra agente conversar. E se caso ela querer ficar comigo pode dar algum rolo por ela ser amiga da minha ex?

eles perguntam
3 3
elas respondem
anônima
03/04/2018 10h38
ahh são ex? teoricamente não é pra dar nada , passado é passado , todos já superaram e seguem suas vidas , tudo ok.
03/04/2018 10h46
A sua ex pode ficar com raiva da amiga ou talvez ela pode não se importar com isso, o que eu acho difícil.
anônima
03/04/2018 10h40
Mano, pra quê? Tanta mulher no mundo bicho...
eles respondem
anônimo
03/04/2018 10h35
Bom, você não tem mais relação alguma com a ex, então não vejo motivo para dar treta.

O negócio é essa amiga da sua ex querer algo contigo, tendo em vista que você já se relacionou com uma amiga dela.
03/04/2018 10h37
Pode sim porem tu vai ter q saber conduzir pois afinal ela é ex e tu nao tem mais nada a ver com ela e fica com quem tu quiser o q pode acontecer é elas pensarem q tu ta querendo a amiga dela de proposito pra fazer ciumes ou coisa do tipo por isso q tu vai ter q saber lidar com a situação
03/04/2018 10h39
Sua vida, suas regras