Se estão ficando com uma mulher, vocês se encontram todo fds, ela demonstra carinho por você porém no dia a dia ela nunca toma a iniciativa de falar com você no WhatsApp, sempre é você que tem que procurá-la.. mas quando você chama ela te dá atenção.
Você se incomodaria com isso e não puxaria mais assunto até ela puxar ou entende que talvez seja o jeito dela e continua mantendo contato?

elas perguntam
6 2
eles respondem
04/04/2018 12h33
Estou passando por uma situação desse tipo, raramente a moça puxa assunto, se é só eu que tenho que ficar procurando por ela, pra mim significa que ela não está mais tão interessada em mim. Mulheres podem até fazer esse tipo de jogo, mas eu e muitos outros homens entendem que isso é falta de interesse da parte dela. Como eu não sou do tipo que fica querendo ganhar a pessoa na insistência, é claro que aos poucos eu também vou deixando de procurar ela. Então para as mulheres eu deixo o conselho: pensem bem antes de fazer joguinhos desse tipo, vocês podem estar desperdiçando a chance de ficar com uma pessoa que vale a pena.
anônimo
03/04/2018 10h38
Assim, se ela NUNCA puxar assunto é foda, viu..

Eu particularmente quando estava conhecendo minha atual namorada puxava mais assunto do que ela, mas ela também mandava umas mensagens de vez em quando, mas nunca é meio chatinho, porque fica parecendo que só lembra quando é chamada
03/04/2018 10h40
Se ela nao tem iniciativa nunca fica so esperando pelo cara isso acaba desanimando
04/04/2018 09h57
Cada caso é uma caso. Mas as vezes e da pessoas mesmo assim de não puxar assunto e so falar com alguém se alguém fala com essas pessoas, mas se a pessoa que não puxa assunto tem carinho, amizade, simpatia, etc... Não vejo por que não manter uma amizade assim ou manter um caso. Tipo pra mim estaria de boa com uma pessoa assim. Basta a outra pessoa entender isso. Mas também a pessoa pode ser muito tímida ou tímido ai se for o caso força a barra e complicado ai tem que deixar a pessoas se abrir aos poucos.
04/04/2018 10h43
Aconteceu comigo e agora eu fiquei dias sem falar com ela, pois não dá para saber do interesse da pessoa se ela não fala, porra, como a pessoa vai saber se tá tudo indo bem? Se a pessoa não tá sendo um pé no saco que ela tá tentando evitar e ele fica sempre indo atrás? Fala de vez em quando que isso ajuda! No meu caso esfriou e ao que parece, morreu tudo. É isso que você quer?
anônimo
04/04/2018 10h55
Quando o ser humano, compreende sua totalidade, esses joguinhos, atitudes, não mexem mais com seu ego. P&A
elas respondem
anônima
03/04/2018 22h18
Isso ai é joguinho
anônima
04/04/2018 09h52
Mais um no time dos bobões..
Tá igual um conhecido meu; que fica igual um otário correndo atrás de uma mulher que nào gosta dele.... E o pior é que o otário corre há 1 ano