Estou ficando com ele já faz um tempo e nos vemos todo fds, quando foi nessa semana ele me convidou pra ir à casa dele e eu fui, porém senti que quando eu cheguei ele me atendeu com uma má vontade,
só ficou sentado no sofá conversando e nem sequer tentou sexo (já transamos outras vezes). Deu um tempinho e eu fui embora.. E no dia seguinte ele não falou comigo, só foi falar uns dois dias depois.
Pq ele me convidou se ele não queria?

elas perguntam
2 3
eles respondem
anônimo
03/04/2018 10h46
Meio sem sentido mesmo, convidar você para casa dele e não fazer nada? Inclusive ficar agindo com má vontade? Estranha essa atitude.
03/04/2018 15h34
Pra um homem recusar sexo, então é grave. lkkk
elas respondem
anônima
20/04/2018 11h53
Acho que ele está perdendo o interesse, cuidado.... Vc ja deu pra ele.
Ele qer novidade agora, ele enjoou.
anônima
03/04/2018 14h10
Ele queria apenas conversar contigo, não é porque rolou sexo outras vezes que ele te convidou, que tem que rolar sempre...
anônima
03/04/2018 15h27
Eitaa