1.62K  14/11/2019 21h07

Meu filho tem 7 anos. Comecou o ano letivo. De cara a professora, que e uma mulher de uns 45 anos, bonita, mas sem peitoes bundona e etc. Na primeira semana,mandou recado que queria falar com o PAI. Falou sobre a leitura dele. Depois de uns 10 dias me convocou de novo. Pra eu ir na terca feira. Era educacao fisica. (Outra professora) ela disse, vamos la na sala, quero falar com o senhor. Ela tem a chave e abriu, acendeu a luz. Me disse que eu precisava colocar ele pra fazer caligrafia, e pediu o numero de contato pra ligar em caso de emergencia. Disse que nao tinha na secretaria. Ela ficou enrolando muito atras de caneta, escreveu com hidrocor, letras garrafais, e pediu meu nome. (Eu fiquei morrendo de tesao, olhava ela de cima a baixo, mas sem fixar muito. Pra nao dar bandeira. Me controlei pra nao falar besteira. Chegou uma mae de aluna e fui embora. Essa professora e so dedicada, e eu confundi a educacao? Ou ela quer trepar na sala??? Me ajudem

eles perguntam
18 13
elas respondem
anônima
03/04/2018 11h10
Está confundindo. Ela nem te enxerga provavelmente
anônima
03/04/2018 11h50
Acho que ela só está preocupada com seu filho. Você está sexualizando a situação porque a achou atraente. =P
03/04/2018 11h34
Nada a ver. Não é preciso ser vivida" para perceber que, ela só está interessada no seu filho, em como resolver esse problema dele, que o afeta no aprendizado.
O fato de ela ter recorrido à você, provavelmente deve ser porque o seu filho tem uma maior aproximação ctg do que com a mãe dele. Ela só quer acompanhar o progresso do seu filho de perto. De que maneira fazer isso, se não a de manter ctt direto com um dos responsáveis pela criança?
Relaxa! Você está vendo coisas aonde n têm.
Caso isso o incomode muito, peça para que a sua esposa tome a frente da situação.
anônima
03/04/2018 12h08
To assustada em como alguns homens vêem sugestão de sexo nas coisas mais bobas... Ta na cara, e bem explícito, que o único interesse dela é na educação do seu filho!! Ela não quer nada com vc!! Escrever com hidrocor, pedir seu número pra emergência e chamar pra conversar de forma privada em uma sala pra não falar do desempenho do seu filho na frente de outras pessoas, isso é conduta normal... Não significa NADA! Tirando que ela realmente é uma professora e está exercendo a função dela!!
anônima
03/04/2018 11h54
Nossa, deixa de ser convencido, nada a ver. Em vez de ficar de olho em professora foque de olho no seu filho que parece estar com dificuldades na escola.
03/04/2018 11h55
É estranho ela chamar o PAI e não os PAIS, mas acho que vc que tá com vontade de transar com ela na sala, isso deve ter aguçado sua imaginação.
anônima
03/04/2018 14h21
Olha, não vi nada de anormal na atitude dela. Ela provavelmente mandou chamar o pai ou pq já falou com a mãe e nada adiantou ou porque vc tem mais contato com o seu filho. Ele ter dificuldades na leitura é normal ela cobrar, seu filho estar no 2°ano não sabendo ler, é um problema, agora se o seu filho está com 7 anos no 1°ano então é mais do que normal ela cobrar a ajuda de casa, para seu filho aprender a ler é FUNDAMENTAL o auxílio em casa. A escrita, se ela não entender o que seu filho está escrevendo não tem como ela saber se ele está aprendendo e nem tem como vcs acompanharem em casa o estudo do seu filho se a letra for um garrancho, a turma é grande pra ela perder tempo com caligrafia, o máximo que ela pode fazer é atentar o olhar dos pais para as dificuldades do seu filho, se ela não apontar esses erros vcs n conseguiriam ver o progresso do seu filho e o ensino seria prejudicado. Ela te chamar na aula de Ed. Física é o tempo vago que ela tem pra falar com os pais, tanto é que outra mãe veio em seguida, volto a dizer sem a ajuda dos pais é muito difícil fazer um bom trabalho. Ela não pode chamar os pais no tempo de aula, prejudica o ensino, nada mais justo chamar nesse período. E ela não estava enrolando mto atrás da caneta provavelmente ela lerdou e não trouxe a caneta e pra agilizar e te liberar o mais rápido possível foi com a hidrocor mesmo. O telefone pra contato é pq provavelmente ela já precisou se comunicar com vcs, de alguma forma e não tinha telefone. Não tem nada demais. Tudo normal. A maldade está em vc.
14/11/2019 19h29
Como será que isso terminou??
anônima
07/04/2018 08h29
Preste atenção no seu filho , se ela convocou o responsável é pq tem motivos fortes , acha que seu filho necessita de mais supervisão em casa qto as atividades escolares .Acredito que não haja interesse na sua pessoa , porém na próxima mande sua esposa no seu lugar e perceba se ela ainda vai convocar visitas.
anônima
05/04/2018 01h11
Que cara escroto! Cadê a mãe do seu filho pra comparecer na escola?
07/04/2018 09h41
Seu filho mora c vc? Geralmente chamam as mães.
Achei que há exagero dela ai sim... um simples recado na agenda seria suficiente. É o que fazem comigo. Coisas simples assim às vezes falam por telefone ou só recadinho mesmo.
anônima
14/11/2019 20h55
Apenas foi Gentil!
anônima
14/11/2019 21h04
Você está´mais preocupado em trepar com a professora do que os problemas do seu filho na escola? Bela merda de homem e de pai que você é.
anônima
14/11/2019 10h20
Nada disso.
Lou
08/04/2018 04h54
Estranho, pode ser sim.
anônima
07/04/2018 08h34
Não, ela não quer trepar com você.
anônima
05/04/2018 00h15
Vc tá viajando na maionese
anônima
03/04/2018 16h07
Você está confundindo as coisas pelo o que me parece.
eles respondem
03/04/2018 13h17
como um cara desse tem filho?
anônimo
03/04/2018 11h19
Ela está preocupada com o ensino do seu filho, ao que tudo indica. Provavelmente ele tem mais dificuldade do que o restante da turma.
anônimo
03/04/2018 12h43
Ela te olhava assim?
anônimo
03/04/2018 13h15
No meio da conversa encontre uma oportunidade pra falar da vida dela, se perceber que ela aceitou a conversa continue, ai o próximo passo e entrar em uma conversa mais íntima se ela for aceitando é por que pode ter um interesse.
Mas não se iluda, pode ser que ela seja atenciosa com os alunos.
05/04/2018 00h32
amigo ...
1º- sei ke isso são fantasias normais de homem..é normal .. e provavelmente ela até quer ....mas ha uma coisa que tem que ter bem consciência. no meio em que o seu filho habita e convive ...pega leve . ... seja responsável e pense que a prioridade é o seu filho e a educação dele .. não ponha isso em risco por causa de uma trepada.
2º- se realamente ela tiver interesse ... deixe passar o tempo ... seja simpatico .. cordial...mas não em demasia .... e a prova vai surgir ...
anônimo
08/04/2018 04h59
Então o diretor disse: COORTA!!
03/04/2018 13h27
Sabe o que ela quer? Pau. Pau. Pau, ela quer pau.
anônimo
03/04/2018 14h25
pega o contato dela, no face ou whats e veja como ela se porta. se ver brecha, caia matando, mas provavelmente ela não quer trepar na sala, por motivos profissionais.
anônimo
03/04/2018 11h16
Falo isso porque tenho certa experiencia e senti algo diferente no ar. Nao pedi esse tipo de ajuda, e sim como devo agir pra tirat a prova sem me queimar
14/11/2019 21h07
Rapaz, para mim ela é apenas uma professora dedicada e você confundiu as bolas total, mas mesmo supondo que ela realmente estivesse interessada em fazer com você, você é casado cara, simplesmente esqueça esse episódio para o seu próprio bem.
anônimo
15/10/2019 14h52
Você é doente, apenas isso.
13/06/2018 10h40
Só você é quem pode responder, você foi quem viveu o momento.
anônimo
04/04/2018 23h58
Sim.