Quando namorava encontrei meu namorado trocando nudes no Skype, ficamos um tempo separados eu perdoei, voltamos e agora estamos casados, e agora descobri que ele tem uma conta no badaladas, e que estava conversando com outras mulheres, e eu não sei o que dizer ou fazer....

elas perguntam
7 7
eles respondem
anônimo
03/04/2018 11h32
Você sabe o marido que tem, ele já aprontou antes e aprontou novamente, então se você quiser insistir nisso já sabe o que te espera, decepção para sempre.
03/04/2018 11h50
Cai fora. Como já dizia Voltaire:

"Pau que nasce torto nunca se endireita."
anônimo
03/04/2018 11h33
É como o anonimo disse... Vc sabe como ele é, insiste no erro e quer o que?... É pra se decepcionar sempre. Troque este por um que não te traz dor de cabeça assim.
03/04/2018 11h34
Vc ja sabe o que deve ser feito. Faça logo.
03/04/2018 11h35
Dizer nao precisa apenas faça, termine teu casamento antes q a coisa piores e va procurar alguem q te respeite de verdade. Ele teve a chance dele e jogou fora
03/04/2018 11h58
Abre o relacionamento
anônimo
03/04/2018 12h53
Está esperando chegar em casa mais cedo e flagrá-lo introduzindo o órgão jiromba dele no órgão pretcheca da vizinha, pra terminar?
elas respondem
anônima
03/04/2018 12h00
Relaxa que seu marido só faz o que os outros 99,18421% dos homens também fazem.
anônima
03/04/2018 11h46
Converse sério com ele e se acertem, seja pra se endireitarem ou pra se separarem. Só não vale ele ficar te traindo e você sofrendo calada.
anônima
03/04/2018 12h39
Eu terminaria e ainda quebraria o celular dele. Ksksksks Sério, sai dessa. Pau que nasce torto nunca se endireita mesmo.
anônima
03/04/2018 11h48
Tá aí o problema girassol, vc faz TUUUDOO pra agradar. E vc se agrada?
03/04/2018 11h41
O que acho pior é que faço de tudo prã agradar, tudo mesmo, não deixo faltar nada, e ele faz isso, eu disse à ele eu estou aqui com você, tento sempre de tudo, e você sempre diz estar cansado, aí vai procurar outras porque ? Sério não entendo os homens
03/04/2018 12h09
Perdoar não significa que ele vá mudar.
Não se iluda.
Ninguém muda dia pra noite.