Demonstramos?

eles perguntam
6 0
elas respondem
anônima
03/04/2018 12h14
So de olhar nao.. mas numa conversa, da pra sacar sim
anônima
03/04/2018 12h15
Só de olhar é um pouco difícil... As vezes ele tem uma postura que demonstra timidez e insegurança... Mas não da pra ter tanta certeza assim, as vezes engana!
Mas conversando e conhecendo mais da pessoa a gente nota isso sim!! Vai ficando evidente, mesmo que vc tente contornar!!
anônima
03/04/2018 12h15
Mas todos tem inseguranças, e isso não é o fim. O problema é o cara depender da garota pra tudo, ou ficar sufocando.
anônima
03/04/2018 12h18
Tem casos que o cara é inseguro ao extremo e da pra perceber sim, acabam tendo atitudes também que revelam isso. É normal ter inseguranças, mas deixar isso tomar conta da gente não é não.
anônima
03/04/2018 13h14
Tem gente tão insegura que exala / tem uma aura e atitude insegura. A conversa é o segundo filtro.
Sobre personalidade dá pra ver as vezes no comportamento, postura, mas só conversando pra confirmar.
anônima
03/04/2018 17h10
A atitude demonstra um pouco; homens chatos, ciumentos, dá pra ver o modo que age..