Sou casado. Meu relacionamento é quase perfeito, se nao fosse um detalhe, o sexo, no primeiro ano foi um estouro, sexo todo dia, ela era incrível, fazia de tudo e não tinha nojinhos etc, dai ela come~çou a tomar repropil 21, com isso o libido dela diminuiu, mas ela se esforçava( eu também e claro,) mas com o passar do tempo ela foi ficando preguiçosa, nao se arruma mais, nao veste mais umas calcinhas, ate que tivemos uma conversa seria, ela disse que nao tinha tesao e estava transando so pra me agradar, isso foi um choque na minha auto estima, mas ela prometeu se esforçar e tudo mais, parou de tomar o remédio, mas nada mudou, so pra voces verem hoje ta na 3 semana sem sexo. agora penso em trair, em pagar uma Acopanhete so pra ter sexo, por puts acabar um casamento desse por causa de sexo e foda.. mais tudo indica que será assim.

eles perguntam
8 5
elas respondem
anônima
03/04/2018 12h18
Vcs sao casados ha quanto tempo? A libido dela deve estar baixa.. vai no endocrino
anônima
03/04/2018 12h24
Vai num medico, o anticoncepcional pode ter mexido com uns negócios ali e agora precisa fazer voltar ao normal. Procure soluções junto com ela, talvez seja psicológico também, pensar em trair é muito fácil, isso também não é bom pra ela, converse de novo, ajude-a e ajude seu casamento.
03/04/2018 12h23
Ai fica difícil, já tomei esse medicamento nao alterou em nada em mim.... ela nao esta em depressão? Pelo fato de nem querer se arrumar ... ou ela cansou do casamento. Não sei são apenas hipóteses.
anônima
03/04/2018 15h47
Anticoncepcional ACABA com a libido, experiência própria. Eu não conseguia nem pensar em sexo. Era abominável, cheguei a chorar de raiva uma vez porque eu não queria transar com meu marido e fizemos, eu sabendo que era importante pro meu casamento, mas sem a mínima vontade.
Não tem o que fazer, a vontade simplesmente não existe!

Sugestão: Abra o jogo, diga que leu artigos na internet e que é comum a perca da libido por causa do AC (mesmo ela já tendo parado por um tempo). A falta de algumas vitaminas também colabora com isso, ou hormônios. Fale pra ela procurar um ginecologista, existem alternativas como o DIU que melhoram a situação (experiência própria também) e alguma suplementação de vitamina e reposição homronal pode ajudar. ;)
03/04/2018 12h27
Além da rotina que pode ser um fator a atrapalhar, mas principamentel eu te recomendo que faça ela buscar um ginecologista, pois ela pode estar com baixa testosterona ( sim, mulheres tbm tem) e por isso a falta de libido. Se for o caso, o ginecologista pode passar uns cremes com testosterona para ela. :) Não acaba o casamento por causa de sexo não, pois isso vai acontecer em outro relacionamento uma hora ou outra...
anônima
03/04/2018 13h32
Já tentou conduzir pelo romantismo? Assista Claudio Duarte, ele dá umas dicas boas... por exemplo, ele disse q a mulher tem q abanar, pra ficar com fogo...
Ele pergunta se vc tem dado uma levantada no albergs da sua mulher, se assim como vc faz no carro, q compra amortecedor, vidro fume e tudo mais. Se vc tem levado ela pra comprar uma roupa, uma lingerie que deixa os peitos em pezinhos, ele diz "é, meu filho, a mulher tem que se sentir gostosa", se vc diz q ela anda maltrapilho ela vai se sentir pior. Dá uma levantada. Pra melhorar a libido ele diz leva um café da manhã na cama pra sua mulher, no trabalho ou fora de casa manda mensagem dizendo como ela é gostosa, que quando chegar em casa hoje tem, que vai fazer isso e aquilo, falar umas besteirinhas", leva ela pra fazer uma viagem ou um jantar, dá rosa pra ela, deita na cama de lado e diz que está esperando ela. Ele diz que mulher é igual a fogão a lenha e que fazendo tudo isso vc vai estar de manhã acendendo o fogo da sua mulher, de tarde abanando pro fogo não apagar e de noite o fogo tá no ponto. Boa sorte! Acho que o nome do vídeo é homem banana e mulher abacaxi.
anônima
03/04/2018 12h21
Mudaro
anônima
03/04/2018 12h47
Procurem ajuda médica e conversem entre si. Procurem sanar esse problema. Pode ser endócrino, ou psicológico. Busquem a solução juntos e apoie ela.
Só não traia. Se for procurar sexo em outra mulher, separe antes. Tenha respeito por ela.
eles respondem
anônimo
03/04/2018 12h21
Já matei a questão... "No primeiro ano foi um estouro, sexo todo dia..."

Cara, não é assim que deve fazer(até é, mas não com uma rotina direta com as mesmas coisas)... O sexo foi feito pra descobrir coisas novas sempre.. Aposto que vc já jogou todas as fichas, no sexo? Digo... Tudo o que podia experimentar, vc já praticou com ela e mantia uma rotina?... Caso sim, então, me desculpe, cometeu um grande erro.

Mas nem tudo está perdido. Converse com ela, procure coisas novas que farão vcs se sentirem bem e pergunte a ela do que ela gosta, das fantasias e fetiches. Trair não é uma boa solução, vai por mim, que estou falando pra dá certo esse relacionamento aí.
03/04/2018 12h40
Cara sei bem como é isso minha situação é quase a mesma. Cara o remedio dela afetou muito, devem procurar um medico para trocar esse medicamento e falar sobre isso quem sabe nao melhore isso, ela nao se arrumar nao querer fazer nada é normal com o passar do tempo o casamento cai na rotina e isso desanima, tenta mudar a rotina de vcs, pegar cinema de vez em quando sair pra jantar sair pra viajar ir passear no shopping em uma praça..... mudar a rotina isso vai fazer ela se animar e vai fazer ela voltar a se arrumar. Pelo q tu falou o casamento é perfeito nao vale a pena se separar por isso mas tem soluções, voltem ao tempo de quando eram namorados onde vcs aproveitavam tenho certeza q vai dar uma renovada em vcs dois.
03/04/2018 12h34
Avisa logo que se ela não quer trepar, você vai arranjar alguém que o faça.

Ela não é a mulher que você casou. Imagina se você do nada fica violento, ou distante, ou se era sério vira um completo palhaço? Ou um fanático religioso? As pessoas devem crescer no relacionamento, não mudar drasticamente.

Leve-a a um profissional, seja um endocrinologista ou um pisicólogo. Se ela quiser voltar a ter tesão, ok. Se não, vão ter que pensar em um plano B.

Se ela estiver com fome, cê traz comida, se estiver muito frio cê coloca um chuveiro elétrico. Mas se você está com tesão, tem que trepar. Sem negociações.

Boa sorte.
anônimo
03/04/2018 15h53
Fala que você tem essa necessidade e que ela precisa se ajudar, avise que isso pode ter fim no casamento.
03/04/2018 16h36
Eita dá um pé na bunda dela!