Namoro ha um bom tempo e estamos muito bem, nos amamos e ele me satisfaz.O problema é que de um tempo pra cá tenho admirado muito as mulheres, confesso que até sinto atração, e descobri que tenho a curiosidade de ficar com garotas. Meu namorado pode até aceitar pq homem não liga muito pra isso... mas n gostaria de fazer essas coisas namorando. O que vcs acham q eu devo fazer?

elas perguntam
7 3
eles respondem
03/04/2018 12h29
O problema maior é ter de pedir ajuda de estranhos pra resolver um dilema estritamente pessoal.
Pergunte é pro seu namorado e veja o que ela acha. Ele é quem tem a ver com isso
anônimo
03/04/2018 12h42
As vezes é apenas um fetiche, ou uma fantasia, as vezes nem é que vc seja outra sexualidade. As vezes é uma fantasia que sua mente criou e vc agora está curiosa. Não se julgue por isso, se vc sente mal ou culpada, tente ficar sem desejar isso. Mas caso não sinta isso, tente a curiosidade... Se realmente vc ficar atraida pelos dois gêneros, então vc é bissexual. Mas não é o fim do mundo isso. Pense bem antes, as vezes é apenas uma fantasia que vc tem e nada demais. O importante é não se julgar e aproveitar tudo de bom que vc deseja e não sinta culpada.
anônimo
03/04/2018 13h04
Geração bivolt é fogo.
03/04/2018 12h33
Convida teu namorado para um menage e explica o pq quer acho q tu pode aproveitar bem mais com ele junto mas isso tu so vai saber tentando
03/04/2018 13h02
Engano seu que homem não liga. Não acharia legal minha namorada se relacionar com outra de forma escondida. Não deixa de ser traição só pq é uma mulher.

Se for fazer abra o jogo com ele, diga que quer chupar uma ppk e se atracar com outra mulher pra ver como é.
03/04/2018 13h03
Ménage é a solução
03/04/2018 13h21
Fala com ele primeiro. Se ele abraçar a ideia, arrumem umas meninas, ou imagina se ele chegasse em casa dizendo que chupou umas pirocas pra matar a curiosidade?

Se ele não gostar disso(e acredite, há muitos que não gostam, vai entender...), cê aquieta a periquita ou termina e vai descobrir de forma empírica.
elas respondem
03/04/2018 13h23
Primeiro faz uma reflexão. Conversa com seu namorado e se for isso mesmo, vai lá e tenta. Você faz as próprias escohas, então siga o caminho que te faz feliz <3
anônima
03/04/2018 13h03
Isso daí é com você. Se você tem vontade, converse com seu namorado e decidam alguma coisa. Opções é que não faltam.
anônima
03/04/2018 13h15
Termina e sai pegando geral.