2.44K  03/04/2018 16h45

Fui casada por 15 anos e tive 3 filhos. Há 9 meses me separei devido a traições da parte dele (nunca peguei o fato consumado, mas mil evidências, entre elas a falta de sexo e a falta de interesse dele comigo). Ok resolvemos nos separar. 3 meses depois conheci um rapaz e assumi um novo relacionamento. Fiquei um tempo com esse rapaz, mas eu estava confusa ainda e terminei. Somos amigos e nos falamos até hoje, inclusive ele pede pra nós voltarmos. Meu ex marido depois q terminei esse meu relacionamento voltou a ter contato comigo. Só q sempre q conversamos ele me trata muito mal. Joga na minha cara q fiquei com outro, q não o respeitei, q fui uma vagabunda. Sempre acabamos brigando por causa disso. Ele diz q jamais voltaria comigo pois fiz papel de puta. Q nunca mais ele volta a me respeitar, e agora com ele será só sexo pra matar a saudade, pq reatar o casamento nunca mais. Eu evito falar com ele, mas ele sempre vem atrás. Queria saber pq ele faz isso já q não estamos mais juntos...!

elas perguntam
9 6
eles respondem
03/04/2018 13h01
Não era amor (não era!)
Não era amor, era
Cilada
Cilada.

Manda pra puta que pariu e segue tua vida, minha filha. Já perdeu tempo demais com esse idiota.
03/04/2018 13h33
Mas quando o ex maridão vem, vc abre as pernas... porra, aí fica difícil. Pare o contato se não quiser continuar nesse ciclo pirocoso.
03/04/2018 12h52
O cara te traía e quer te chamar de vagabunda?

Qual é a moral que ele tem?

Ele sente ciúmes de você.
anônimo
03/04/2018 14h04
Ele é um verdadeiro babaca, essa é a verdade.

Manda ele para pqp, porque você não tem que ficar ouvindo desaforo de ex-marido não.

Ele está é um ciúmes por ver que você consegue seguir sua vida sem a presença desse traste.
03/04/2018 16h25
Trata ele que nem um filho da puta
03/04/2018 12h49
É esquisito esse comportamento dele aí. Havia a falta de sexo no casamento de vocês e ele vem com história de sexo pra matar a saudade? Comportamento estranho. O que você considera como evidências de traição? Antes de se separar, contou a ele essa sua convicção de estar sendo traída?

Corta total contato com o sujeito e só responda a assuntos relacionados a seus filhos ou coisas pendentes, tipo partilha e tal. Além disso, não caia nesse papo de "não te respeitar mais" etc, pois se ele traiu mesmo, ter o "respeito" dele é irrelevante. Explique, como "ele vem atrás"?
anônimo
03/04/2018 14h06
Ele deve fazer isso quando ta bêbado, normal.
03/04/2018 16h35
O cara te esculacha, te trai, você continua mantendo o contato, e ainda por cima continua transando com ele. Não da pra te defender lkkkkkk
03/04/2018 16h45
Vocês estão separados. Nada que você fizer será traição, mas ele nunca irá te perdoar, não volte a ter sexo com ele, não volte a estar a sós com ele. Entende o risco? O que ele tem é um sentimento forte de posse e raiva. Nem cogita o remorso pelo que fez. E deve estar atrás de você porque quando se separam ele passa a ter mais tempo só e jogar o stresse para cima da/das outra (s) que não suportam e acabam vazando. A vantagem de ser amante é que não se dividem problemas só diversão e agora as outras estão escanteandoo ele.
elas respondem
anônima
03/04/2018 12h52
Ata.... Ele que te trai e você que é vagabunda? Manda esse embuste pra puta que o pariu.
03/04/2018 16h22
Mulher por quê, você quer saber disso? O comportamento dele contigo, é de total falta de respeito, só isso, bastaria para que você, sequer se importasse dos porquês, desse comportamento, machista, babaca!
Eu não entendi bem, vocês tem contato? Mas, não deveriam ter esse tipo de ctt, o único contato que ele deveria ter é com os filhos dele. A sua vida pessoal n é da conta dele.
Deixe esse escroto no passado, se liberte dessa falsa ilusão de que ele irá ter alguma consideração por vc, por ser a mãe dos filhos dele... Esquece isso!
Esse rapaz que é hoje o seu amigo, que parece lhe respeitar, esse sim, merece a sua atenção ok.
03/04/2018 16h28
Poxa, tem um cara mega legal querendo ficar com você e você ainda tem a cara de pau de ir transar com o cara? Pelo menos foi isso que deu a entender. O cara é um louco que quer fazer você se sentir culpada porque o relacionamento não foi pra frente, mas o único culpado é ele, ele foi o filha da puta e mau caráter. Corta contato com ele e mantém única e exclusivamente pra falar sobre seus filhos, só pra isso e mais nada. Qualquer outra coisa que ele tente conversar você ignora e se ele reclamar diga que a única coisa que vocês devem conversar é sobre os filhos.
Vai aguentar esse cara te humilhando até quando?
anônima
03/04/2018 12h56
Não é amor pode ter certeza , cilada ? Tb não posso dizer , só tenho certeza de uma coisa , tá faltando vc por ele no lugar dele de ex marido .Você ainda gosta dele quer reatar o casamento?Mesmo assim tá na hora de vc se valorizar e se fechar pra esse ignorante que não te respeita . Ex querem ser os únicos , qdo perdem o reinado , ficam bravinhos ,só eles podem seguir a vida ,se vc seguir é puta .Conselho: mantenha seus relacionamentos em off , evite expor sua vida ,ele só é o pai dos seus filhos e não sua mãe ( que pelo visto não infere nada não é)
anônima
03/04/2018 14h01
Acho perigoso você brigar,tenha poucas conversas com ele,apenas fale sobre as crianças e não deixe ele saber da sua vida pessoal.
Boa sorte.
anônima
03/04/2018 16h45
As pessoas têm o hábito de sair com pessoas separadas. Coitado do rapaz que saiu com você.
O seu relato serve pra alertar pessoas de que fato é; namorar recém separado ou separada, é procurar sarna pra coçar..