Separei da namorada, e hoje sai com a cabeça meio voada, indo para o trabalho, um carinha que estava na minha frente fez uma cagada no carro automatico, colocou no neutro com o carro em movimento, e o carro dele parou de vez, eu não consegui frear, pq estava com a cabeça pensando no separo, e acabei colidindo com a traseira do cara!! Pq é tão ruim fim de um relacionamento..

eles perguntam
0 3
eles respondem
03/04/2018 13h42
Transito não brincadeira, se nao esta em condições fisica ou mental nao dirija, assim como ele parou por causa do cambio automatico ele poderia ter parado para nao atropelar alguém, por lei é obrigação de quem esta atras manter distancia segura e estar atento mas isso nao vem ao caso, cara sim é bem ruim quando terminamos nosso relacionamento mas temos q seguir em frente ocupar a cabeça para nao pensarmos besteiras e nao nos deixar cair em pensamentos tristes, levanta vai ocupar tua cabeça q isso passa com o tempo
03/04/2018 13h30
Faz um BO. Cada um paga o seu e segue a vida.
anônimo
03/04/2018 13h30
Caraca, vc se ferrou de vez em... Por isso meu conselho é, está no volante, foque na estrada...