Quando vocês transam com uma mulher e ela ta bem perfumada, o cheiro fica no seu corpo ne então vocês ficam lembrando do cheiro??

elas perguntam
2 2
eles respondem
anônimo
03/04/2018 14h39
Sim. Eu gosto quando o cheiro fica em mim ou nas minhas coisas. Alguns perfumes são tão bons e marcantes que eu nunca me esqueço.
anônimo
03/04/2018 14h40
Lembro sim, e até fiz uma música assim em homenagem à ela... Rsrs. Fica sim marcado, não só o perfume mais o jeito dela. Falo sendo sincero e claro.
elas respondem
anônima
03/04/2018 15h27
Lembrei de um livro que se chama perfume,a história de um assassino,tem o filme no Netflix.
anônima
03/04/2018 14h07
Obs