Tipo, mostrar interesse em conhece lá mas de uma forma que ela não se sinta desconfortável.

eles perguntam
2 4
elas respondem
anônima
03/04/2018 14h31
Nem sei fazer isso , mas vamos lá sorria , se a pessoa sorrir de volta vc chega , e diz oi , vc vem sempre aqui ? kkkkkkkkkkkk ( brincadeira ) sei lá faça algum elogio , seja educado , dúvido que a pessoa ira tratar vc mal , no máximo vai pedir desculpas e vai te cortar , coisa que vc sobrevive fácil, do chão não passa.
anônima
03/04/2018 14h59
Eu não penso em conhecer ninguém na rua.
eles respondem
03/04/2018 14h27
Diga oi e o que nela te atrai, daí puxa conversa.

Era assim antes de internet.
anônimo
03/04/2018 14h28
Não dá pra chegar na pessoa assim, ou senão vc vai ser taxado como um malucão... Serio... E ainda perde a amizade da pessoa.

O que vc deve fazer é cumprimentar a pessoa e se puder conversar... Aí depois vc vai tentando contato com a pessoa e sem deixar a pessoa saber sua intenção, ou se não, vc será jogado fora. Então, cumprimente, tente conversar e vai chegando aos poucos, mas não demore muito tbm.

Vc abordar a pessoa logo de uma vez, pasda uma imagem ruim, se é que vc me entende.
anônimo
03/04/2018 14h25
Pessoas normais não fazem isso.. mas se vc realmente pretende fazer.. procura por "rsd Tyler"
03/04/2018 14h42
Chega nela com uma piada enfadonha hahaha
Ou vc pode dar uma esbarrada nela (não sarrada) e pedir desculpa já puxando um assunto