às vezes me deixa no vácuo, enfim não me dá mais atenção...
Eu não sei de onde começou isso..
Parece que se cansou ou eu me cansei, não sei explicar, mas foi algo repentino.

Ele me ligou hoje pra me chamar pra ir almoçar com ele e disse que eu fui ignorante, mas eu não fui....

Aff o que eu faço? Parece q não tem mais conversa...
Eu tenho saudades dele.

elas perguntam
3 8
eles respondem
03/04/2018 15h32
Opção 1 - Ele arrumou outra "amiga" lkkk.
Opção 2 - Ele começou a sentir mais do que amizade colorida por você e está fugindo para não se magoar.
anônimo
03/04/2018 15h20
Ele deve ter encontrado outra para curtir.
03/04/2018 15h23
Tu falou com ele hoje e está com saudades?

Teu problema é carência. Nem namorado fica grudado 24h por dia. Amigo colorido, já diz o nome, é seu amigo. Vocês se falam, saem e trepam, não são obrigados a fazer isso todo santo dia.

Se todo dia tu come brigadeiro, uma hora enjoa. Saia com outras pessoas, fique um pouco longe. Como vão ter o que conversar se já falaram sobre absolutamente tudo?
elas respondem
anônima
03/04/2018 15h24
Esse é o problema de amizade colorida, inevitavelmente nós criamos um laço com a pessoa,mas não existe compromisso nenhum então quando a pessoa vai embora sobra um desgraçamento na cabeça.
Eu creio que ele já ficou de saco cheio ou arrumou alguém que ele realmente tá a fim e está te descartando como um copinho de plástico.

Mas você não pode cobrar nada dele, infelizmente.
anônima
03/04/2018 15h29
É um amigo colorido, é só sexo, que atenção você espera receber?
Já tive um e só nos falávamos quando estávamos com vontade de transar, nos encontrávamos e pronto.
Você tá se iludindo. Tá bem claro que você gosta dele, melhor parar agora antes que sofra demais depois.
anônima
03/04/2018 15h38
Tem outras ( no plural)
anônima
03/04/2018 16h10
Quem mandou não ir almoçar com ele e ser ignorante? Aguenta a saudade pq ele tem outras!
anônima
03/04/2018 15h22
Obs
anônima
03/04/2018 15h22
Arrumou outra.
03/04/2018 15h30
Cansou de vc.
03/04/2018 22h18
Eu acho q ele se cansou de vc! Da uma sumidinha que ele vem.
Ou provavelmente ele gostava de vc e vc fez algo que desagradou ele...