Ele me pediu em namoro e disse querer ter um futuro comigo, que sou uma mulher incrível, de família e estava apaixonado, começamos a namorar, ele ficava aqui em casa comigo e minha família, ele me tratava com tanto carinho, de um jeito que nenhum outro me tratou, ele não visava sexo, as atitudes dele realmente pareciam de quem gostava, até que brigamos e terminamos por 1 mês, foi ai que descobri estar grávida, ele voltou e disse que queria casar comigo, pq nunca deixou de gostar de mim, não era pela criança. Td voltou as mil maravilhas até eu perder a criança, ele ficou diferente como se eu tivesse culpa, foi se afastando, sumia aos fds pra farra, terminei e agora descobri que ele nunca gostou de mim e quando perguntam a quanto tempo ele está solteiro, ele diz que a 1 ano, como se eu nunca tivesse existido, além de dar em cima de outras com 2 semanas de término, desde então só choro, sofro todo dia e estou me afundando no álcool diariamente, como superar? Me ajudem.

elas perguntam
7 10
eles respondem
03/04/2018 15h56
Primeiro passo é ter o seu luto. Tem que chorar até secar.
Depois o tempo vai ajudar.
03/04/2018 16h28
Mas que vagabundo!
Certas pessoas do sexo masculino não merecem serem chamados de homem!
alp
03/06/2018 21h03
terminio não tem nada a ver com ser alcolatra, se valorize primeiro.
03/04/2018 16h02
Tu esta indo para o pior caminho nao faça isso nao jogue tua vida fora por um imbecil q nao te deu valor, é normal sofrer mas nao se deixe abalar, largue a bebida va para academia va praticar algum esporte faça algo que ocupe tua mente assim rapidinho tu supera isso e quando ver vai estar com alguem q te respeite e ame de verdade.
03/04/2018 15h56
Saia dessa, vc não precisa do álcool pra te fazer esquecer dessas lembranças, busque novos caminhos, novos rumos, pessoas novas que iram te fazer feliz, saia e pense em outras coisas.
anônimo
03/04/2018 16h10
Procure ajuda profissional.
anônimo
05/04/2018 17h48
elas respondem
anônima
03/04/2018 15h55
Está virando alcoólatra porque é boba mesmo.
Enquanto ele está lá pegando várias, você está aí se afundando por causa de um homem que não vale nada.

Que tal uma dose de amor próprio? Te fará muito bem.
03/04/2018 16h34
Como superar? Tentando ter o mínimo de dignidade e bom senso. O cara te largou, vai afundar tua vida por causa disso? Sério? Vai acabar com tudo por causa de uma piroca que não deu certo? Você não é a primeira pessoa do mundo a ser enganada e nem será a última, a culpa que você tem aí é de depositar toda a sua felicidade em alguém, como se a pessoa fosse responsável por te fazer feliz, como se a pessoa fosse a responsável pelas suas derrotas. Ele é um filho da puta, mas agradeça que se livrou de um cara desse antes que desse mais merda e fosse pior. Encher o cu de cachaça e se tornar alcoólatra não vai te levar a absolutamente lugar nenhuma não ser o fundo do poço. Quer ser vista como a coitada que foi "abandonada" ou quer ser aplaudida porque não deixou a peteca cair quando as coisas ficaram ruins e deu a volta por cima?
04/04/2018 15h34
Procura ajuda psicológica, seu caso é um pouco mais grave do que simplesmente um término de namoro. Você sofreu um aborto espontâneo, é algo natural, não foi culpa sua. E alcoolismo é coisa séria, não permita que um episódio triste na sua vida, crie motivos para você entrar em um caminho sem volta.

Ele foi cruel por te culpar pela perda do bebê, ele não tem esse direito. Porém, quanto ao relacionamento em si, imagino que já estava desgastado ou depois que se conheceram melhor - durante o namoro - houve incompatibilidade. A questão é que vocês terminaram antes dele saber que você estava grávida, e deduzo, que ele só voltou por esse motivo.

O melhor é vocês dois recomeçarem, cada um no seu caminho. Você vai ter que superar essa perda, tanto da gravidez que não vingou, quanto do relacionamento que não deu certo.

Força para superar este momento difícil.
anônima
03/04/2018 16h01
Como você sabe que ele diz que tá solteiro há um ano? Deve ficar bisbilhotando a vida alheia então já para! Como você vai esquecer alguém se fica procurando saber da pessoa?
Você vai chorar mesmo, vai doer pra caramba, só que se você ficar procurando saber dele a ferida não vai cicatrizar nunca.
anônima
03/04/2018 15h59
Pq o amor faz essas coisas com a gente é tão difícil esquecer alguém que a gente ama mesmo sabendo que esse amor não vai dar certo e apenas nos faz sofrer. Não sei como fazer você superar pois estou passando por uma situação que tbm preciso saber oq é superação.
anônima
03/04/2018 15h54
De copo sempre cheio coração vazio....
anônima
03/04/2018 16h04
Toma conta das suas coisas e deixa isso no passado.
anônima
03/04/2018 16h23
Tu deveria usar essa bebida para fazer um brinde com seus amigos e familiares por ter se livrado de um lixo desses, imagina se essa gravidez vinga e tu casa com um merda desses? Sua vida seria um inferno, pq ai ele mostraria a verdadeira face dele como mostrou após o fim do relacionamento. Vc vai ler isso e vai pensar "Falar é facil", mas na moral para de beber todo dia só por causa dele, primeiro que só vai te deixar mais depressiva, além de que no dia seguinte os problemas vão continuar lá, fora que uma hora vc vai perceber do que se livrou e ainda vai se sentir babaca de quase adiquirir um vício, por um homem podre.
03/04/2018 16h26
Deixa de ser idiota.
anônima
04/04/2018 15h39
Será q vc perdeu o bebê por causa do excesso de álcool?