18.3K  03/04/2018 22h04

Ela diz que parece um menino , por não ter muito peito etc , falo de tudo pra ela , mas ela sempre volta nesse assunto . Eu já estou perdendo a paciência.

eles perguntam
7 4
elas respondem
anônima
03/04/2018 16h03
Autoestima baixa é foda
anônima
03/04/2018 16h02
Fala assim:
-VOU FALAR PELA ÚLTIMA VEZ QUE VOCÊ NAO É FEIA!
AGORA PARA DE SER DESAGRADÁVEL ,OK!
anônima
03/04/2018 16h04
O processo de começar a gostar do próprio corpo é muito difícil. Não sei como ajudar :(
03/04/2018 16h09
Motive-a a procurar ajuda profissional. Boa sorte
03/04/2018 22h04
Tudo questão de aceitação e amor próprio e isso vc não pode fazer por ela.
03/04/2018 16h08
Ou ela tá mendigando elogio ou a auto estima dela é bem baixa.
Bom, diz que ela já é linda, mas se ela quiser melhorar é só fazer academia, ou até mesmo exercícios em casa.. Que ajudam os seios e bum bum crescerem ...
Exitem inúmeras soluções criativas na internet! Qualquer mulher que se esforça pode ficar mais linda ainda.... !
anônima
03/04/2018 18h02
Converse com ela e procurem meios de melhorar a visão dela sobre o próprio corpo. Ensine a ela a amar ela mesma, que ela está enganada.
Sei que é difícil lidar com pessoas assim. Semana retrasada tinha uns 3 ou 4 caras com esse complexo de feiura e ninguém os convencia do contrário. Mas seja forte e ajude-a a ver a beleza que ela possui e nega ter. =]
eles respondem
03/04/2018 16h04
Cara isso é tipico da maioria das mulheres com depressão. É foda lidar com alguem assim por mais q tu fale nada adianta, tambem gostaria de saber como mudar isso
03/04/2018 16h51
Ela está insegura sobre o seu próprio potencial
anônimo
03/04/2018 16h55
Cara, motive ela e não desiste dela... Minha antiga namorada tbm era assim, ela se complexava demais e dizia que eu era o "cara", "bonito" e etc, sendo que não me achava isso tudo não... Sendo que na vdd, nem me acho isso, é mais fácil dizer pra mim mesmo que sou feio. E cara... Continue motivando ela, e se vc quiser evite tocar no assunto. Mostre pra ela que ela é uma mulher especial e que vc não trocaria ela por ngm. Terminar por um motivo bobo deste, não é aconselhável.
anônimo
03/04/2018 17h24
Se ela acredita que tem problemas com seios, indique a colocar silicone talvez a auto estima dela melhore.